A Oman Air, a companhia aérea nacional do Sultanato de Omã, retomará os voos entre Muscat e Bangkok a partir de 11 de novembro de 2021. Os voos serão operados duas vezes por semana às quintas e sábados.
O voo de quinta-feira partirá de Muscat às 22:00, hora local, e chegará a Bangkok às 06:45, hora local, na sexta-feira. O voo de Bangkok partirá às 09:15, horário local, na sexta-feira, e chegará a Muscat às 12:35, horário local, na sexta-feira. O voo de sábado partirá de Mascate às 09:00, hora local, e chegará a Bangkok às 17:45, hora local. O voo de sábado de Bangkok partirá às 20:05, hora local, e chegará a Muscat às 23:25, hora local. Todos os voos estão programados para operar com o Boeing 787 Dreamliner.
A Oman Air manterá seu programa de segurança abrangente em todos os elementos da viagem para garantir que os passageiros voem com confiança. Máscaras são necessárias quando os passageiros estiverem a bordo da aeronave e nos aeroportos do Omã.
O distanciamento é mantido enquanto os passageiros embarcam e saem da aeronave, que são cuidadosamente limpas após cada voo e ao final de cada dia. O serviço de refeições foi modificado para garantir ainda mais a segurança, e uma série de outras medidas foram implementadas para garantir que os passageiros e a tripulação da companhia aérea estejam seguros em todos os momentos.
Os passageiros que planejam viajar para Muscat devem visitar o site da Autoridade de Aviação Civil, caa.gov.om, para garantir que estão preparados para cumprir os requisitos para entrar no Sultanato.
Os passageiros que viajam para a Tailândia devem certificar-se de que estão cientes dos requisitos oficiais para entrar ou transitar pelo país.
Os passageiros que partem de Omã também devem se certificar de que estão cientes de todos os requisitos e requisitos pré-partida durante seus voos, que são fornecidos em omanair.com.