Pular para o conteúdo principal


Silversea Cruises Lança O Retorno De Expedição Ultraluxuosa Na Antárctica Em Janeiro

Miami, Flórida - O Silver Explorer da Silversea lançou o esperado retorno de uma expedição ultraluxuosa em um cruzeiro para a Antártica, partindo de seu novo porto de partida em Puerto Williams, Chile, em 17 de janeiro. Silver Cloud posteriormente juntou-se ao seu companheiro de frota na Antártica, partindo de Punta Arenas, Chile, em 29 de janeiro.

"Estamos orgulhosos e entusiasmados por estar na vanguarda do retorno dos cruzeiros de expedição ultraluxuosos na Antártica", disse Roberto Martinoli, Presidente e CEO da Silversea. "Acompanhados por nossa experiente equipe de especialistas em expedições, nossos hóspedes não só ficarão maravilhados com a beleza autêntica e a vida selvagem única do Continente Branco, mas também desfrutarão das distinções que tornaram a Silversea a líder em cruzeiros de expedição de luxo."

"Estamos fazendo história. Ao embarcar em um voo privado direto de Santiago para Puerto Williams, estamos desbloqueando uma rota de voo que não é operada há mais de 30 anos - e nunca com tanto luxo - para oferecer conforto e comodidade aos nossos hóspedes", afirma Conrad Combrink, Vice-Presidente Sênior de Expedições, Operações de Parada e Gerenciamento de Destino, Silversea. “Estou emocionado em lançar nossa temporada 2021-22 na Antártica do porto chileno de Puerto Williams - a cidade mais ao sul do mundo - que é uma novidade para a Silversea. Por seu compromisso inabalável de retomar as expedições a esta parte única do mundo, gostaria de estender minha gratidão às respectivas autoridades no Chile; o prefeito de Punta Arenas, Claudio Radonich; o prefeito de Puerto Williams, Patricio Fernández Alarcón; o governador da província da Antártica Chilena, Nelson Cárcamo Barrera; Nicolas Pivcevic e a equipe da DAP Antarctic Airways; e meus colegas da Silversea Cruises."


Parceria Com A DAP Antartic Airways

Pela primeira vez, os hóspedes da Silversea estão descobrindo a Antártica de Puerto Williams a bordo do Silver Explorer. A DAP Antarctic Airways está oferecendo aos hóspedes da Silversea voos privados de ida e volta entre Santiago e Puerto Williams. A DAP Antarctic Airways também é a transportadora selecionada para fornecer o componente de voo do Antarctica Bridge, o novo programa de cruzeiro com mosca da Silversea que fornece a rota mais rápida e direta para a Antártica.

Oferecendo uma gama diversificada de opções de itinerário, o Silver Explorer e o Silver Cloud desbloquearão o Continente Branco para os hóspedes até março de 2022. Vários itinerários focam na natureza intocada deslumbrante da Península Antártica e nas Ilhas Shetland do Sul, enquanto outros incluem visitas à Geórgia do Sul e as Ilhas Malvinas, onde abundam as oportunidades de testemunhar as agitadas colônias de pinguins e outros animais selvagens incríveis.

A Silversea inaugurará sua opção de cruzeiro com mosca na Ponte da Antártica em 11 de dezembro de 2021, permitindo aos hóspedes pular a passagem de Drake e voar com conforto direto para a Antártica para iniciar seu cruzeiro. Outro destaque da temporada, uma viagem especial da Deep South Expedition levará 20 dias traçando um caminho além do Círculo Antártico, tentando alcançar uma latitude de 69 graus ao sul, começando em 27 de janeiro de 2022.


Silver Wind Deixa A Doca Seca

O terceiro navio da classe de gelo da Silversea, o Silver Wind, agora deixou a doca seca no estaleiro Remontowa em Gdańsk, na Polônia. Expandindo o leque de opções de viagem para as expedições da Silversea, o Silver Wind estreará como um navio de expedição em maio de 2022 no Mediterrâneo, antes de seguir para o norte da Europa e o Ártico para a temporada de verão.


Luxo All-Inclusive Incomparável Na Antárctica

Os hóspedes da Silversea desfrutam do pacote Antarctica mais inclusivo em cruzeiros ultraluxuosos, que compreende:

- Voos transoceânicos de ida e volta em classe econômica (ou tarifas aéreas reduzidas em classe executiva) para Santiago;

- Estadia de uma noite em hotel antes do cruzeiro em Santiago;

- Voos domésticos entre Santiago e Puerto Williams/Punta Arenas;

- Traslados e manuseio de bagagens entre aeroporto, hotel e navio;

- Viagem com tudo incluído, incluindo serviço de mordomo, gorjetas, vários restaurantes e jantares na suíte, incluindo caviar e bebidas premium na suíte e em todo o navio;

- Enriquecimento de uma equipe de expedição altamente qualificada, incluindo palestras, passeios guiados pelo Zodiac, terrestre e marítimo;

- Equipamento de expedição, incluindo parka, mochila e garrafa de água;

- Uma estadia em hotel de uso diário após o cruzeiro (com traslados) para os hóspedes que não têm um voo internacional de volta no dia do desembarque.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades