Seattle, EUA - O Zuiderdam da Holland America Line voltou ao serviço hoje do Porto de San Diego, na Califórnia, o segundo navio da Holland America a retomar o serviço em San Diego desde a pausa em todo o setor.
(Divulgação) |
A tripulação de Zuiderdam comemorou o retorno em espírito natalino com os sinos do trenó tocando e o Papai Noel e seus duendes prontos para iniciar o embarque e receber os convidados de volta a bordo. Zuiderdam se junta à Koningsdam, que retomou o serviço em San Diego em 10 de outubro. A Holland America Line agora tem seis navios cruzando novamente no Caribe, México e ao longo da costa do Pacífico dos Estados Unidos.
“San Diego é um porto importante para nós e estamos animados por ter dois navios de volta em operação em tempo integral aqui com a reinicialização do Zuiderdam hoje”, disse Gus Antorcha, Presidente da Holland America Line. "Estamos orgulhosos de fazer parte da comunidade de San Diego, que continuou a nos mostrar um grande apoio durante nosso reinício. Não há melhor maneira de começar a temporada de Zuiderdam do que com um cruzeiro de férias cheio de hóspedes felizes e nossa grata tripulação que estamos felizes por tê-los de volta a bordo.”
O primeiro cruzeiro de Zuiderdam é um “México e Mar de Cortez” de 10 dias, que será seguido pelas saídas do Canal do Panamá e uma grande estada de 35 dias no Pacífico Sul e um cruzeiro no Pacífico. Koningsdam navega série de cruzeiros de sete dias para a costa da Califórnia ou México e duas viagens mais longas para o Havaí, que vão até 3 de abril de 2022. A Eurodam e a Nieuw Amsterdam fazem, cada uma, uma escala em San Diego na primavera de 2022.
No início da semana em 19 de dezembro, enquanto permanecia ao lado do Terminal de Cruzeiros da Rua B de San Diego, Zuiderdam participou do Desfile das Luzes da Baía de San Diego com um "Ho Ho Ho" iluminado do lado do navio para mostrar o apoio da comunidade.