Pular para o conteúdo principal


Kempinski Hotels Anuncia Inauguração Do Kempinski Floating Palace Em Dubai Para 2023

Nada é impossível em Dubai: Hotel Palace flutuante de primeira classe com vilas luxuosas, Kempinski Floating Palace, com inauguração em 2023

Genebra - Na terra de possibilidades ilimitadas, os Emirados Árabes Unidos, e mais precisamente em Dubai, nada parece impossível: pela primeira vez, um hotel de luxo, o Kempinski Floating Palace, abre como um edifício flutuante de 12 vilas de luxo igualmente flutuantes que estão agrupadas com a possibilidade de navegar para outras ancoragens às vezes.

A metrópole de alta tecnologia e o emirado de superlativos estão sempre prontos para surpresas, e com o novo e extraordinário Palácio Flutuante Kempinski, hóspedes exigentes são aguardados por uma joia de um tipo muito especial. Ancorado próximo a um dos trechos de praia mais exclusivos de Dubai na Jumeirah Beach Road, muito procurado por viajantes de luxo e moradores locais por seus hotéis vibrantes e cenário F&B, os hóspedes são levados para o hotel de 156 quartos e suítes ou suas vilas em alta velocidade de barco ou chegar diretamente com seus próprios barcos. Além disso, um heliporto flutuante conectado ao lado de um impressionante deck de estacionamento de iate para até 16 iates, permite que os hóspedes mais exigentes cheguem com estilo. O Kempinski Floating Palace foi concebido para ser posicionado como único - uma novidade que garante momentos inesquecíveis e uma experiência excepcional a todos os hóspedes.

Refletindo o estilo de vida contemporâneo nos Emirados Árabes Unidos, o novo Kempinski Floating Palace é uma adição e um toque especial ao mundo do hotel em Dubai, há muito conhecido por realizações incomparáveis ​​e por atrair o turismo mundial. Este projeto será mais um avanço para a já espetacular indústria do turismo do país.

O edifício principal deste palácio flutuante, estruturado em quatro partes, é conectado no meio por uma pirâmide de vidro e oferece todo o luxo de um hotel 5 estrelas, desde restaurantes gourmet exclusivos, bares, spa, piscinas a butiques, áreas para banquetes e o possibilidade para iates ainda maiores entrarem e sairem no centro do hotel.

As 12 moradias de luxo, ligadas por pontões, estão parcialmente à venda mas também para alugar pelos hóspedes do hotel e beneficiam de todos os serviços oferecidos no hotel. Design elegante e de alta qualidade em dois andares com terraço e piscina infinita, respectivamente doze vilas com dois, três ou quatro quartos, quartos da tripulação e dos funcionários, bem como salas de estar internas e externas caracterizam as casas flutuantes de luxo com grandes janelas panorâmicas e todas as características técnicas de uma casa inteligente. Navegando a uma velocidade máxima de 6 milhas náuticas, as vilas estão equipadas com painéis solares e foram projetadas para respeitar o meio ambiente.

"Estamos muito satisfeitos em poder oferecer aos nossos hóspedes em Dubai essa primeira experiência de 2023 em diante, combinando a reputação do destino como uma cidade de alta tecnologia com a elegância europeia atemporal dos hotéis Kempinski", disse Bernold Schroeder, CEO do Kempinski Grupo e Presidente do Conselho de Administração da Kempinski AG. “O projeto altamente inovador do Seagate Shipyard convence não apenas por sua tecnologia de ponta, mas também por seu estilo e design impecáveis.”

“Estamos orgulhosos do que alcançamos até agora, especialmente no Floating Palace em Dubai, onde fizemos parceria com um líder global no setor de hospitalidade”, acrescentou o Sr. Mohamed El Bahrawy, CEO e Fundador do Estaleiro Seagate. “ Estou muito grato aos Hotéis Bernold Schroeder e Kempinski pela confiança. É emocionante ver que, pela primeira vez, uma marca do calibre Kempinski administrará um hotel flutuante de tal magnitude, e estamos confiantes de que nosso hotel o fará em breve será uma das principais atrações turísticas de Dubai. Sem dúvida, ocupará uma posição icônica entre os hotéis flutuantes de todo o mundo.”

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades