Nada é impossível em Dubai: Hotel Palace flutuante de primeira classe com vilas luxuosas, Kempinski Floating Palace, com inauguração em 2023
Genebra - Na terra de possibilidades ilimitadas, os Emirados Árabes Unidos, e mais precisamente em Dubai, nada parece impossível: pela primeira vez, um hotel de luxo, o Kempinski Floating Palace, abre como um edifício flutuante de 12 vilas de luxo igualmente flutuantes que estão agrupadas com a possibilidade de navegar para outras ancoragens às vezes.
A metrópole de alta tecnologia e o emirado de superlativos estão sempre prontos para surpresas, e com o novo e extraordinário Palácio Flutuante Kempinski, hóspedes exigentes são aguardados por uma joia de um tipo muito especial. Ancorado próximo a um dos trechos de praia mais exclusivos de Dubai na Jumeirah Beach Road, muito procurado por viajantes de luxo e moradores locais por seus hotéis vibrantes e cenário F&B, os hóspedes são levados para o hotel de 156 quartos e suítes ou suas vilas em alta velocidade de barco ou chegar diretamente com seus próprios barcos. Além disso, um heliporto flutuante conectado ao lado de um impressionante deck de estacionamento de iate para até 16 iates, permite que os hóspedes mais exigentes cheguem com estilo. O Kempinski Floating Palace foi concebido para ser posicionado como único - uma novidade que garante momentos inesquecíveis e uma experiência excepcional a todos os hóspedes.
Refletindo o estilo de vida contemporâneo nos Emirados Árabes Unidos, o novo Kempinski Floating Palace é uma adição e um toque especial ao mundo do hotel em Dubai, há muito conhecido por realizações incomparáveis e por atrair o turismo mundial. Este projeto será mais um avanço para a já espetacular indústria do turismo do país.
O edifício principal deste palácio flutuante, estruturado em quatro partes, é conectado no meio por uma pirâmide de vidro e oferece todo o luxo de um hotel 5 estrelas, desde restaurantes gourmet exclusivos, bares, spa, piscinas a butiques, áreas para banquetes e o possibilidade para iates ainda maiores entrarem e sairem no centro do hotel.
As 12 moradias de luxo, ligadas por pontões, estão parcialmente à venda mas também para alugar pelos hóspedes do hotel e beneficiam de todos os serviços oferecidos no hotel. Design elegante e de alta qualidade em dois andares com terraço e piscina infinita, respectivamente doze vilas com dois, três ou quatro quartos, quartos da tripulação e dos funcionários, bem como salas de estar internas e externas caracterizam as casas flutuantes de luxo com grandes janelas panorâmicas e todas as características técnicas de uma casa inteligente. Navegando a uma velocidade máxima de 6 milhas náuticas, as vilas estão equipadas com painéis solares e foram projetadas para respeitar o meio ambiente.
"Estamos muito satisfeitos em poder oferecer aos nossos hóspedes em Dubai essa primeira experiência de 2023 em diante, combinando a reputação do destino como uma cidade de alta tecnologia com a elegância europeia atemporal dos hotéis Kempinski", disse Bernold Schroeder, CEO do Kempinski Grupo e Presidente do Conselho de Administração da Kempinski AG. “O projeto altamente inovador do Seagate Shipyard convence não apenas por sua tecnologia de ponta, mas também por seu estilo e design impecáveis.”
“Estamos orgulhosos do que alcançamos até agora, especialmente no Floating Palace em Dubai, onde fizemos parceria com um líder global no setor de hospitalidade”, acrescentou o Sr. Mohamed El Bahrawy, CEO e Fundador do Estaleiro Seagate. “ Estou muito grato aos Hotéis Bernold Schroeder e Kempinski pela confiança. É emocionante ver que, pela primeira vez, uma marca do calibre Kempinski administrará um hotel flutuante de tal magnitude, e estamos confiantes de que nosso hotel o fará em breve será uma das principais atrações turísticas de Dubai. Sem dúvida, ocupará uma posição icônica entre os hotéis flutuantes de todo o mundo.”