Londres - Elevada pela próxima temporada de férias, a ocupação dos hotéis está crescendo em Paris, com um pico de mais de 70% na véspera de Ano Novo, de acordo com o Forward STAR da STR.
(Arquivo/BTS.news) |
Em 13 de dezembro, a ocupação de Paris na contabilidade era de 71,1%, a mais alta nos principais mercados da Europa e a mais alta na capital francesa nos 90 dias seguintes. A partir desse ponto alto, os níveis de reservas diminuem gradualmente para uma baixa de janeiro de 10,5% no dia 31.
Para efeito de comparação, a ocupação de Roma e de Réveillon de Londres nos livros é de 56,1% e 52,3%, respectivamente, enquanto Bruxelas é ainda menor, de 34,3%.
“Alguns mercados europeus têm sido mais bem-sucedidos do que outros em se recuperar dos pontos baixos da pandemia, apesar do grande vazio nas chegadas internacionais”, disse Thomas Emanuel, Diretor do STR. “Com a próxima temporada de férias, Paris tem mostrado uma demanda hoteleira mais forte do que outras capitais europeias. Algumas dessas capitais, como Bruxelas e Viena, continuam a lutar para gerar impulso devido ao aumento das restrições nos mercados.”
Todas as análises COVID-19 do STR podem ser encontradas aqui.