Pular para o conteúdo principal


Anantara Expande Seu Portfólio De Luxo Na China Com O Anúncio Do Anantara Anji Resort

O luxo de renome mundial da Anantara está chegando ao condado de Anji, na China, no noroeste da província de Zhejiang. Um refúgio popular para os amantes da natureza e saudado como um destino de ecoturismo, o condado de Anji está localizado a três horas de carro de Xangai e a menos de uma hora de carro da capital de Zhejiang, Hangzhou.

Vista externa renderizada do Anantara Anji Resort. (© Anantara)

Conhecida por seu clima mais frio, ar puro e paisagens de tirar o fôlego, Anji foi designada como uma cidade ecologicamente correta, onde os moradores estabeleceram um próspero setor agrícola e turístico ecologicamente correto, apresentando produtos verdes livres de poluição, como chá branco, vegetais alpinos, e flores. Anji também abriga uma das maiores florestas naturais de bambu do mundo, com mais de 60.000 hectares de bambuzais contendo mais de 40 espécies diferentes.

Montanhas esmeraldas e plantações de chá formam o pano de fundo do novo Anantara Anji, localizado em 165 acres de terra. Além de 162 quartos com tamanhos que variam de 53 m² a 216 m², a propriedade contará com instalações para reuniões de última geração, piscina ao ar livre com bar, quatro restaurantes internacionais, incluindo cozinha chinesa e internacional, academia completa e atividades para crianças.

Complementando o ambiente natural da área, um Anantara Spa com instalações completas de cura e bem-estar e um pavilhão Zen estarão disponíveis para ajudar a repor a saúde e o bem-estar dos hóspedes. Programas sustentáveis, como atividades de plantio de árvores para toda a família, que serão organicamente integradas às instalações do resort, também estarão disponíveis, criando um local ideal para experiências de viagem multigeracionais.

Os hóspedes com mentalidade cultural do Anantara poderão desfrutar de uma ampla variedade de experiências indígenas nas proximidades, incluindo templos antigos e a residência de Wu Changshuo, um proeminente pintor, calígrafo e artista de focas durante o final do Período Qing, adjacente ao resort. Os hóspedes também podem fazer passeios de um dia para as famosas florestas de bambu da região, locais de rafting ou colher chá nas plantações próximas.

A arquitetura única do resort é projetada pelo arquiteto de renome internacional, Meng Fanhao do Line+ Studio, que tem sido reconhecido por seus projetos criativos e inovadores. A construção começará em março de 2022 e deve ser concluída até o final de 2024.

O Anantara Anji se juntará ao Anantara Guiyang Resort na província de Guizhou e ao Anantara Xishuangbanna Resort na província de Yunnan como a terceira propriedade da marca na China, conectando os hóspedes a lugares, pessoas e histórias genuínas por meio de experiências pessoais e oferecendo hospitalidade sincera nos destinos mais emocionantes do mundo.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades