Companhia aérea retoma operações para destinos populares de verão na Grécia, Espanha, Egito e Omã e continua a aumentar a rede à medida que a confiança do mercado se recupera
Manama, Reino do Bahrein - A Gulf Air, a transportadora nacional do Reino do Bahrein, anuncia a adição de quatro novos destinos boutique à sua rede global com voos diretos para dois destinos na Itália, um novo destino na França e no Reino Unido:
· Milão, 5 voos semanais a partir de 1º de junho de 2022
· Roma, 2 voos semanais a partir de 1º de junho de 2022
· Manchester, 2 voos semanais a partir de 1º de junho de 2022
· Nice, 2 voos semanais a partir de 2 de junho de 2022
Milão será um dos novos destinos da companhia aérea em junho de 2022. (© Gulf Air) |
Os voos para Milão, Roma e Nice serão servidos pelo novo Airbus A321neo da companhia aérea com dois voos semanais para Roma e Nice e cinco voos semanais para Milão, enquanto Manchester será servido duas vezes por semana pelo Boeing 787-9 Dreamliner da companhia aérea. Além dos novos destinos lançados durante a temporada de verão, a companhia aérea retomará suas operações para Mykonos e Santorini na Grécia, Málaga na Espanha, Sharm Al Shaikh e Alexandria no Egito e Salalah em Omã.
Por ocasião do anúncio, o CEO interino da Gulf Air, Capitão Waleed AlAlawi, disse: “As novas rotas para nossa rede são um testemunho da contínua expansão da rede da Gulf Air, adicionando Milão, Roma, Manchester e Nice. Esses novos destinos estão em nosso horizonte e, à medida que as viagens voltam à normalidade, sabíamos que era o momento certo para lançar nossas novas rotas para nossos passageiros. Nossa rede continua adicionando destinos boutique populares que são os favoritos de muitos turistas e famílias no Reino do Bahrein e na região, especialmente à medida que a demanda por viagens cresce de maneira acelerada e saudável em direção às férias de verão.”
Em 2019 e em linha com sua estratégia de se tornar a companhia aérea preferida do cliente, a Gulf Air anunciou seu conceito de modelo de negócios boutique que reforçaria seu foco no produto e na experiência do cliente e continua a mostrar a implementação de sua estratégia com sucesso. A Gulf Air se diferencia como uma companhia aérea boutique, dando-lhe uma vantagem competitiva com sua estratégia de modernização da frota, nova oferta da classe Falcon Gold, experiência atualizada na classe econômica, novos destinos e sua presença no novo terminal no Aeroporto Internacional do Bahrain.
Atualmente, a Gulf Air voa de e para Abu Dhabi, Dubai, Kuwait, Riad, Jeddah, Dammam, Medina, Mascate, Cairo, Amã, Tel Aviv, Larnaca, Baku, Tbilisi, Moscou, Casablanca, Londres, Paris, Frankfurt, Istambul, Atenas , Bangkok, Manila, Singapura, Dhaka, Colombo, Maldivas e vários destinos na Índia e Paquistão.
A Gulf Air recebeu recentemente a Classificação Oficial de Companhia Aérea Cinco Estrelas da APEX; um prêmio baseado exclusivamente no feedback dos passageiros certificados.
Além disso, a Gulf Air também recebeu o Skytrax Five Star COVID-19 Airline Safety Rating após uma auditoria vigorosa da Skytrax Research que ocorreu entre novembro e dezembro de 2021.
A classificação é uma prova do sucesso das operações da Gulf Air em voar com segurança durante a pandemia e aprimorando seus protocolos aeroportuários e de bordo para combater a disseminação do COVID-19. A companhia aérea recebe este reconhecimento ao fornecer os mais altos padrões para passageiros e funcionários, mantendo sua estratégia de boutique para oferecer sua renomada hospitalidade árabe.