Pular para o conteúdo principal


Air Canada Anuncia Expansão Estratégica De Sua Programação De Voos No Pacífico Sul

- Voos Vancouver-Sydney passam a ser diários a partir de 1º de maio

- Os voos Vancouver-Brisbane são retomados em 1º de julho, quatro vezes por semana

- Os voos Vancouver-Auckland são retomados em 10 de novembro, três vezes por semana

- A programação mais extensa conecta o Canadá aos destinos do Pacífico Sul e apoia os setores de turismo e hospitalidade

Montreal - A Air Canada anunciou hoje uma expansão estratégica de sua programação no Pacífico Sul com o retorno do serviço diário para Sydney e a retomada dos serviços para Brisbane e Auckland. Os voos da Air Canada na Austrália e Nova Zelândia operam a partir de seu hub transpacífico no Aeroporto Internacional de Vancouver, que a companhia aérea construiu para conectar convenientemente sua rede internacional à vasta rede norte-americana. Assentos estão disponíveis para compra agora em aircanada.com, por meio do aplicativo Air Canada, Centros de contato da Air Canada e agentes de viagens.

(Arquivo)

"A Air Canada está solidificando sua posição de líder de mercado como a companhia aérea que presta mais serviços entre o Canadá e o Pacífico Sul. Estamos acelerando a restauração de nossas rotas na Austrália e na Nova Zelândia para responder às viagens reprimidas entre nossos países à medida que as fronteiras reabrem. As conexões perfeitas por meio de instalações de pré-autorização em trânsito combinadas com nossa extensa rede norte-americana em nosso hub de Vancouver posicionam a YVR como a porta de entrada preferencial para viagens entre a América do Norte e o Pacífico Sul", disse Mark Galardo, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede e Gestão de Receitas, Air Canada.

"Nossos voos restaurados no Pacífico Sul e a vasta rede da América do Norte apoiarão os setores de turismo e hospitalidade locais à medida que os passageiros em todos os quatro países visitam e exploram. Os passageiros podem começar a planejar com antecedência e reservar com confiança. Estamos ansiosos para recebê-lo a bordo de nossa premiada companhia aérea”, concluiu o Sr. Galardo.

"Estamos entusiasmados com a expansão da rede da Air Canada e em receber nossos amigos australianos e kiwis de volta à Colúmbia Britânica para experimentar a incrível beleza natural, aventura ao ar livre e hospitalidade pelas quais somos conhecidos", diz Melanie Mark, Ministra do Turismo, Arte, Cultura e Esporte. “Nossas operadoras de turismo estão se preparando com entusiasmo para o retorno de mais voos do Pacífico Sul para compartilhar mais uma vez experiências indígenas autênticas, culinária e bebidas locais e sustentáveis ​​e acomodações exclusivas para todos os tipos de viajantes comerem, brincarem e se hospedarem em BC.”

“A retomada do serviço da Air Canada de Vancouver para a Austrália e Nova Zelândia como parte de sua contínua expansão de rede na YVR é incrivelmente empolgante e marca mais um passo à frente à medida que avançamos pela pandemia”, disse Mike McNaney, Vice-Presidente e Diretor de Relações Externas, Autoridade Aeroportuária de Vancouver. "Sabemos que os canadenses estão ansiosos para viajar para o Pacífico Sul e se reunir com familiares e amigos após quase dois anos de restrições nas fronteiras. Estamos ansiosos para que esses voos para Brisbane e Auckland decolem de YVR em julho e novembro, respectivamente."

"Esses voos ajudarão a apoiar as relações comerciais entre o Canadá, a Austrália e a Nova Zelândia. Como uma associação que se esforça para promover maiores relações comerciais entre esses países, esses voos são uma notícia bem-vinda", afirmou Tony Crossman, Presidente - Canadá, Austrália, Nova Associação Empresarial da Zelândia (Vancouver).

Horário da Austrália e Nova Zelândia

AC033 > YVR-SYD > 23:15-07:45 (+2 dias) > Diário > Boeing 777 > Já Em Operação

AC034 > SYD-YVR > 09:30-07:10 > Diário > Boeing 777 > Já Em Operação

AC035 > YVR-BNE > 22:55-06:35 (+2 dias) > Seg/Qua/Sex/Dom > 787 Dreamliner > 1º de julho

AC036 > BNE-YVR > 10:15-06:50 > Ter/Qua/Sex/Dom > 787 Dreamliner > 3 de julho

AC039 > YVR-AKL > 22:45-10:05 (+2 dias) > Ter/Qui/Sáb > 787 Dreamliner > 10 de novembro

AC040 > AKL-YVR > 14:30-06:30 > Seg/Qui/Sáb > 787 Dreamliner > 12 de novembro

A Air Canada pode continuar ajustando sua programação à medida que surgem mais oportunidades ou com base na trajetória do COVID-19 e na flexibilização das restrições de viagem pelo governo. Para detalhes sobre a programação completa, visite: aircanada.com.


Conexões Fáceis E Convenientes

Os voos do Pacífico Sul da Air Canada conectam-se de e para sua extensa rede norte-americana em YVR, incluindo: Nova York-Newark, Toronto, Montreal, Ottawa, Calgary, Edmonton, Kelowna, Victoria, Seattle, São Francisco, Los Angeles, entre outras cidades .

Em Sydney e Brisbane, os voos da Air Canada farão conexões facilmente de e para Melbourne, Canberra, Perth, Cairns e outros destinos com a parceira de codeshare Virgin Australia.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades