- Voos Vancouver-Sydney passam a ser diários a partir de 1º de maio
- Os voos Vancouver-Brisbane são retomados em 1º de julho, quatro vezes por semana
- Os voos Vancouver-Auckland são retomados em 10 de novembro, três vezes por semana
- A programação mais extensa conecta o Canadá aos destinos do Pacífico Sul e apoia os setores de turismo e hospitalidade
Montreal - A Air Canada anunciou hoje uma expansão estratégica de sua programação no Pacífico Sul com o retorno do serviço diário para Sydney e a retomada dos serviços para Brisbane e Auckland. Os voos da Air Canada na Austrália e Nova Zelândia operam a partir de seu hub transpacífico no Aeroporto Internacional de Vancouver, que a companhia aérea construiu para conectar convenientemente sua rede internacional à vasta rede norte-americana. Assentos estão disponíveis para compra agora em aircanada.com, por meio do aplicativo Air Canada, Centros de contato da Air Canada e agentes de viagens.
(Arquivo) |
"A Air Canada está solidificando sua posição de líder de mercado como a companhia aérea que presta mais serviços entre o Canadá e o Pacífico Sul. Estamos acelerando a restauração de nossas rotas na Austrália e na Nova Zelândia para responder às viagens reprimidas entre nossos países à medida que as fronteiras reabrem. As conexões perfeitas por meio de instalações de pré-autorização em trânsito combinadas com nossa extensa rede norte-americana em nosso hub de Vancouver posicionam a YVR como a porta de entrada preferencial para viagens entre a América do Norte e o Pacífico Sul", disse Mark Galardo, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede e Gestão de Receitas, Air Canada.
"Nossos voos restaurados no Pacífico Sul e a vasta rede da América do Norte apoiarão os setores de turismo e hospitalidade locais à medida que os passageiros em todos os quatro países visitam e exploram. Os passageiros podem começar a planejar com antecedência e reservar com confiança. Estamos ansiosos para recebê-lo a bordo de nossa premiada companhia aérea”, concluiu o Sr. Galardo.
"Estamos entusiasmados com a expansão da rede da Air Canada e em receber nossos amigos australianos e kiwis de volta à Colúmbia Britânica para experimentar a incrível beleza natural, aventura ao ar livre e hospitalidade pelas quais somos conhecidos", diz Melanie Mark, Ministra do Turismo, Arte, Cultura e Esporte. “Nossas operadoras de turismo estão se preparando com entusiasmo para o retorno de mais voos do Pacífico Sul para compartilhar mais uma vez experiências indígenas autênticas, culinária e bebidas locais e sustentáveis e acomodações exclusivas para todos os tipos de viajantes comerem, brincarem e se hospedarem em BC.”
“A retomada do serviço da Air Canada de Vancouver para a Austrália e Nova Zelândia como parte de sua contínua expansão de rede na YVR é incrivelmente empolgante e marca mais um passo à frente à medida que avançamos pela pandemia”, disse Mike McNaney, Vice-Presidente e Diretor de Relações Externas, Autoridade Aeroportuária de Vancouver. "Sabemos que os canadenses estão ansiosos para viajar para o Pacífico Sul e se reunir com familiares e amigos após quase dois anos de restrições nas fronteiras. Estamos ansiosos para que esses voos para Brisbane e Auckland decolem de YVR em julho e novembro, respectivamente."
"Esses voos ajudarão a apoiar as relações comerciais entre o Canadá, a Austrália e a Nova Zelândia. Como uma associação que se esforça para promover maiores relações comerciais entre esses países, esses voos são uma notícia bem-vinda", afirmou Tony Crossman, Presidente - Canadá, Austrália, Nova Associação Empresarial da Zelândia (Vancouver).
Horário da Austrália e Nova Zelândia
AC033 > YVR-SYD > 23:15-07:45 (+2 dias) > Diário > Boeing 777 > Já Em Operação
AC034 > SYD-YVR > 09:30-07:10 > Diário > Boeing 777 > Já Em Operação
AC035 > YVR-BNE > 22:55-06:35 (+2 dias) > Seg/Qua/Sex/Dom > 787 Dreamliner > 1º de julho
AC036 > BNE-YVR > 10:15-06:50 > Ter/Qua/Sex/Dom > 787 Dreamliner > 3 de julho
AC039 > YVR-AKL > 22:45-10:05 (+2 dias) > Ter/Qui/Sáb > 787 Dreamliner > 10 de novembro
AC040 > AKL-YVR > 14:30-06:30 > Seg/Qui/Sáb > 787 Dreamliner > 12 de novembro
A Air Canada pode continuar ajustando sua programação à medida que surgem mais oportunidades ou com base na trajetória do COVID-19 e na flexibilização das restrições de viagem pelo governo. Para detalhes sobre a programação completa, visite: aircanada.com.
Conexões Fáceis E Convenientes
Os voos do Pacífico Sul da Air Canada conectam-se de e para sua extensa rede norte-americana em YVR, incluindo: Nova York-Newark, Toronto, Montreal, Ottawa, Calgary, Edmonton, Kelowna, Victoria, Seattle, São Francisco, Los Angeles, entre outras cidades .
Em Sydney e Brisbane, os voos da Air Canada farão conexões facilmente de e para Melbourne, Canberra, Perth, Cairns e outros destinos com a parceira de codeshare Virgin Australia.