A companhia aérea American Airlines vai retomar os voos diários entre Lisboa e Filadélfia na segunda-feira, dia 28, com um avião B787-8 com 234 lugares, oferecendo assim mais 16% de lugares que antes da pandemia.
(© PressTur) |
A operação sazonal entre Lisboa e Filadélfia está programada realizar-se entre 28 de março e 29 de outubro, anunciou a companhia aérea num comunicado.
O calendário de verão da American Airlines para a Europa inclui 56 voos diários para 14 destinos.
“Estamos entusiasmados por regressar a Portugal após uma suspensão de dois anos, expandindo ainda mais a nossa rede europeia mesmo a tempo de viajar no Verão", afirmou Rhett Workman, Diretor Geral de Operações da American, Europa, Médio Oriente e Ásia, citado no comunicado.
Citado na mesma nota, Tom Lattig, Diretor Geral de Vendas, American, Europa, Médio Oriente e Ásia, destacou a utilização de “um avião mais recente e maior” na operação entre Lisboa e Filadélfia, oferecendo “uma experiência premium elevada”.
Francisco Pita, CCO, ANA Aeroportos, que pertence à Vinci Airports, salientou que “o regresso da American Airlines de Filadélfia para Lisboa é um sinal importante da retoma do tráfego aéreo”, que “permitirá a recuperação da conectividade do aeroporto de Lisboa com o mercado norte-americano, reforçando a importância que o destino Portugal tem vindo a assumir neste mercado”.