Pular para o conteúdo principal


Four Seasons Amplia Liderança Culinária Com 28 Estrelas Michelin Em Seu Portfólio Global

Com base em sua base sólida de oferecer ofertas excepcionais de restaurantes e bares, a marca de luxo continua investindo em alimentos e bebidas com um novo executivo estratégico e a adição de novos pontos de venda ao seu portfólio global 

Toronto - Com os mais recentes guias Michelin revelados no início de 2022, a empresa de hotelaria de luxo Four Seasons Hotels & Resorts continua sua liderança culinária de longa data com o maior número de estrelas Michelin detidas por uma única marca de hospitalidade de luxo, com 28 estrelas em 21 restaurantes em 16 hotéis ao redor do mundo.

(© Four Seasons)

"Restaurantes e bares são essenciais para a marca Four Seasons. Este último reconhecimento do Guia Michelin é uma prova do talento e dedicação de nossos Chef´s e suas equipes, aumentando nosso desejo de inovar e elevar nossas experiências culinárias", diz Christian Clerc, Presidente, Four Seasons. "Em 2022, atenderemos mais de 20 milhões de clientes em nossos restaurantes e bares. À medida que expandirmos nossos negócios nos próximos anos, continuaremos a fazer investimentos estratégicos em nosso portfólio global de restaurantes e bares para solidificar nossa posição de liderança neste espaço."


Liderança E Evolução Culinária

Para liderar o Four Seasons nesta próxima fase de crescimento, a empresa nomeou Kimberly Grant para o cargo recém-criado de Chefe Global de Restaurantes e Bares e Vice-Presidente Sênior de Alimentos e Bebidas. Nesta função, Kimberly supervisionará as extensas operações de alimentos e bebidas da empresa para estabelecer ainda mais a posição da Four Seasons como a melhor operadora global de restaurantes e bares de luxo. Kimberly também assumirá o comando do Four Seasons Restaurant & Bar Group, com o mandato de impulsionar conceitos inovadores de restaurantes e bares, elevar os pontos de venda existentes, atrair os melhores talentos e unificar o processo de operações em todo o portfólio global da marca.

"À medida que continuamos a investir no ramo culinário de nossos negócios, estamos incrivelmente orgulhosos de receber Kimberly em nossa equipe, pois ela traz décadas de experiência em liderança na construção de marcas de hospitalidade", diz Clerc. "Sua experiência em crescimento estratégico e operação de conceitos inovadores e best-in-class, combinada com sua paixão por alimentos e bebidas, fazem da Kimberly o complemento perfeito para nossa equipe, garantindo que nossos restaurantes e bares continuem desempenhando um papel central no futuro do Four Seasons."

Comentando sobre sua mudança para o Four Seasons, Kimberly compartilha: "Estou emocionada por ingressar no Four Seasons durante um período de crescimento tão tremendo. Ao longo de minhas viagens pessoais e profissionais, os restaurantes Four Seasons excederam consistentemente minhas expectativas quando se tratava de qualidade e estou honrada por ter a oportunidade de reimaginar como excelência, criatividade e inovação podem ser nos restaurantes e bares da marca e fortalecer significativamente nosso apelo como um destino gastronômico independente para clientes novos e existentes."


Estrelas Michelin 2022 No Four Seasons

No Guia Michelin França anunciado recentemente em 22 de março de 2022, o Four Seasons Hotel George V, Paris manteve mais uma vez sua posição como líder gastronômico, mantendo suas três estrelas no Le Cinq e uma, respectivamente, no Le George e L'Orangerie. No mesmo guia, Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, a Four Seasons Hotel manteve uma estrela no Le Cap e o Four Seasons Hotel Megève ganhou sua primeira estrela para o recém-inaugurado La Dame de Pic – Le 1920 sob a direção de Anne-Sophie Pic, a Chef feminina com estrela Michelin mais condecorada do mundo, e cujo primeiro restaurante Four Seasons também foi anunciado recentemente como tendo mantido duas estrelas no La Dame de Pic London no Four Seasons Hotel London na Ten Trinity Square.

Na 14ª edição do guia para a região, o Four Seasons Hotel Hong Kong trouxe para casa sete estrelas - o máximo que pode ser encontrado sob o mesmo teto em Hong Kong. Esses restaurantes incluem o Lung King Heen - o primeiro restaurante chinês do mundo a ganhar as três estrelas Michelin; Caprice - uma expressão única da gastronomia francesa, e Sushi Saito - a primeira localização no exterior do famoso restaurante do lendário mestre de sushi Takashi Saito, com foco no sushi estilo Eomae. Além desses restaurantes favoritos, o Hotel acaba de lançar um novo conceito de bar, o Argo, como parte de sua recente reforma multimilionária.


Estrelas Michelin Inaugurais No Four Seasons

Além do Le Dame de Pic – Le 1920, cinco restaurantes adicionais ganharam suas primeiras estrelas Michelin no ano passado. Estes incluem Pelagos no Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, EST no Four Seasons Hotel Tokyo em Otemachi, SÉZANNE no Four Seasons Hotel Tokyo Marunouchi, CURA no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon e Yu Ting Yuan no Four Seasons Hotel Bangkok no rio Chao Phraya.


Continuação Da Excelência Estrela Michelin

As estrelas Michelin também foram concedidas a Mio e Cai Yi Xuan no Four Seasons Hotel Beijing; Il Lago no Four Seasons Hotel des Bergues Genebra; Il Palagio no Four Seasons Hotel Firenze; Zi Yat Heen no Four Seasons Hotel Macau; Yu Yue Heen no Four Seasons Hotel Guangzhou; e CUT em Beverly Wilshire, um Four Seasons Hotel.


Prêmios Adicionais Para Restaurantes E Bares Four Seasons

Três bares Four Seasons foram listados entre os 50 melhores e mais inovadores bares da região pelo Asia's 50 Best Bars 2021. Os vencedores incluíram o Caprice Bar (nº 10) no Four Seasons Hotel Hong Kong, que também empatou no prêmio de maior escalador; Bar Trigona (nº 12) no Four Seasons Hotel Kuala Lumpur, que também foi nomeado o nº 1 na Malásia; e Charles H. (nº 13) no Four Seasons Hotel Seoul, que também foi nomeado o nº 1 na Coréia. Com a próxima lista de vencedores prevista para ser anunciada no final de abril, as propriedades do Four Seasons na região esperam continuar com a excelência na categoria.

Elena no Four Seasons Hotel Buenos Aires foi nomeado um dos melhores restaurantes da região pelos 50 Melhores Restaurantes da América Latina.

Na lista inaugural para o Oriente Médio e Norte da África, Butcher & Still do Four Seasons Hotel Abu Dhabi na Ilha Al Maryah foi nomeado um dos melhores restaurantes da região.

Para ver uma lista completa de prêmios e reconhecimentos do Four Seasons, clique aqui

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades