Pular para o conteúdo principal


IHG Inaugura Sua Segunda Propriedade "Hotel Indigo" Em Manhattan, Nova York

O Hotel Indigo, marca de estilo de vida boutique da IHG Hotels & Resorts que captura o espírito do bairro, ampliou sua oferta em Nova York com a abertura do Hotel Indigo NYC Downtown - Wall Street. Este é atualmente o segundo hotel da marca em Manhattan.

(© IHG)

Escondido dentro da arquitetura imponente do Distrito Financeiro da cidade, o Hotel Indigo NYC Downtown - Wall Street está nos passos dos antigos ícones da indústria. Quando a bolsa de valores foi fundada pela primeira vez em 1792, os corretores assinaram um documento chamado "Acordo de Buttonwood", em homenagem à árvore de madeira de botão que foi assinada nas Ruas Wall e Water. No século XIX, grande parte do comércio de Wall Street ficou conhecido por ter acontecido dentro da Tontine Coffee House, um animado centro de comerciantes, reuniões e entretenimento. Tontine estava localizada no cruzamento das Ruas Wall e Water e se tornou um dos centros mais movimentados do país para a compra e venda de ações.

Hotel Indigo NYC Downtown - Wall Street se inspira em uma das ruas mais icônicas do mundo, prestando homenagem ao passado do bairro enquanto serve como um ponto de encontro moderno para hóspedes de negócios e lazer. O interior contemporâneo do hotel, projetado por Gene Kaufman Architect PC, reflete seu bairro histórico, com 127 quartos de hóspedes boutique que oferecem um descanso tranquilo da agitação abaixo. Acentos dourados, couros ricos, superfícies reflexivas e uma máquina de fita de ticker vintage são tecidas no design como um aceno ao negócio realizado nas proximidades por séculos. Flutuando acima de cada cabeceira do quarto de hóspedes há uma interpretação abstrata de uma concha de ostra interior, uma ode aos dias históricos do bairro, quando comerciantes chacotaram e compartilharam ostras com banqueiros, políticos, corretores, advogados e socialites. Detalhes discretos de xadrez dentro dos guarda-roupas do quarto de hóspedes oferece uma dica sutil para o "uniforme de Wall Street".

Claudio Pereira, Gerente Geral do Hotel Indigo NYC Downtown - Wall Street, comentou: "Estamos realmente animados por ter aberto as portas para este hotel moderno em um cruzamento rico em história. O Distrito Financeiro da cidade de Nova York tem sido celebrado por sua energia abundante, e nosso hotel receberá os hóspedes com um serviço caloroso e gracioso e as comodidades que eles precisam para abraçar totalmente sua experiência no bairro local."

Buttonwood, o restaurante de piso térreo do hotel, é um local animado para um almoço de negócios ou aperitivo após o trabalho. O cardápio apresenta clássicos elevados da cidade de Nova York e alimentos de conforto feitos de ingredientes frescos e de origem local, incluindo Sopa de Bola de Matzo e Queijo Grelhado trufado. Um programa de coquetéis à noite defumado em madeira é um aceno à árvore de madeira que uma vez ficou no mesmo cruzamento da propriedade. O Highwater Rooftop, 25º andar, possui um menu de coquetéis com curadoria, que os hóspedes podem desfrutar em um cenário de luzes brilhantes da cidade.

A uma pedra do enérgico Porto de South Street e Stone Street, e a poucos passos de metrôs e balsas, o Hotel Indigo NYC Downtown - Wall Street oferece um ponto de partida perfeito para experimentar destinos famosos no centro da cidade, incluindo o One World Observatory, o Fraunces Tavern Museum, o Battery Park e a Bolsa de Valores de Nova York, entre outros destaques da cidade.

O Hotel Indigo possui 130 hotéis globalmente, com outros 114 no pipeline. As próximas vagas em 2022 incluem St. Louis - Central West End no Missouri, Viena - Naschmarkt na Áustria, Flushing em Nova York, The Galápagos no Equador, Vancouver Downtown - Portland Area em Washington, Inuyama Urakuen Garden no Japão, bem como Brisbane na Austrália.

Para mais informações ou reservas, visite: ihg.com/hotelindigo.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades