- Costa Diadema recebe hóspedes da região para embarque no cruzeiro temático “Dançando a Bordo”
- A Costa Cruzeiros é a única armadora a atracar em Itajaí na temporada 2021/2022
- Itajaí também será porto de embarque e desembarque para um minicruzeiro de três noites a bordo do Costa Diadema no período de 05 a 08 de abril
São Paulo - O porto de Itajaí, em Santa Catarina, recebeu nesta terça-feira (15) o Costa Diadema, o maior navio de cruzeiro da história a atracar no destino. O Costa Diadema embarca cruzeiristas em Itajaí para o cruzeiro temático “Dançando a Bordo”, e que inclui apresentações especiais de Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo.
O navio Costa Diadema atracado no porto de Itajaí. (Costa Cruzeiros © Luciano Sens) |
A Costa Cruzeiros é a única armadora a operar em Itajaí como porto de embarque durante a temporada 2021/2022. Também pela primeira vez, Itajaí atuará como porto de embarque e desembarque para um minicruzeiro de três noites da Costa. O navio Costa Diadema parte de Itajaí no dia 5 de abril para uma viagem por Santos, no litoral paulista, com retorno à cidade catarinense no dia 8 de abril.
Até o final da temporada 2021/2022, o Costa Diadema oferece aos hóspedes a oportunidade de conhecerem, em uma única viagem, diferentes destinos entre o Sul e Sudeste brasileiro, incluindo uma pernoite do navio em Búzios. São cruzeiros de sete noites com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro, e parada em Búzios.
Para a temporada 2022/2023 na América do Sul, que acontece entre dezembro de 2022 e abril de 2023, a Costa Cruzeiros já confirmou operação em Itajaí. O destino servirá como porto de embarque para os roteiros a bordo do navio Costa Favolosa.