Pular para o conteúdo principal


Marriott International Anuncia Planos De Expansão De Portfólio Na Grande China Em 2022

Empresa espera adicionar 13.000 quartos ao seu portfólio de rápido crescimento durante o ano

Shangai, China - A Marriott International, anunciou ontem planos para expandir seu portfólio na Grande China com as adições antecipadas de mais de 50 hotéis em mais de 30 destinos em toda a região em 2022. A empresa também espera abrir seu 500º hotel na Grande China no início de 2023, ressaltando sua confiança na recuperação e crescimento de longo prazo da região.

Vista externa de uma Ritz-Carlton Reserve em Jiuzhaigou, China. (© Marriott International)

"A Grande China é um importante mercado de crescimento para nós. Nos últimos três anos, a Marriott International expandiu sua presença na região com uma média de 40 adições de hotéis por ano. Atualmente, nosso portfólio inclui 448 hotéis que abrangem 23 marcas em mais de 110 cidades da Grande China", disse Henry Lee, Presidente da Greater China, Marriott International. "Em 2022, continuaremos focando em nossa estratégia de desenvolvimento 'Brand + Destination', trabalhando em estreita colaboração com proprietários e franqueados para impulsionar a demanda de viagens. Esperamos introduzir mais marcas de hotéis em mais destinos na Grande China, fornecendo aos nossos hóspedes produtos e experiências de viagem diversificadas."


Marcas De Luxo Continuam A Ser Favorecidas Pelos Consumidores Chineses

De acordo com o mais recente Estudo de Luxo da Bain & Company, a participação da China no mercado global de luxo cresceu para 21% no ano passado, colocando o país no caminho certo para se tornar o maior mercado de luxo do mundo até 2025. A Marriott International espera aumentar sua presença de hotéis de luxo em destinos de lazer adicionais na região e continua a diferenciar suas experiências de marca para melhor atender os hóspedes.

Em 2022, a empresa espera inaugurar uma Ritz-Carlton Reserve no histórico Vale de Jiuzhaigou, um Patrimônio Natural Mundial da UNESCO. A marca W está programada para estrear em Macau, uma cidade internacional com gastronomia, compras e entretenimento de classe mundial, com a abertura antecipada do W Macau - Studio City ainda este ano. A JW Marriott, uma marca enraizada no bem-estar holístico, está prevista para estrear em Changsha ainda este ano, encorajando os hóspedes a manter um equilíbrio holístico na mente e no corpo enquanto estão na estrada.


Marcas Premium Em Ascensão Com A Tendência De Viagens De Lazer

A Marriott International está pronta para fortalecer a presença de suas marcas premium em destinos de lazer em 2022. A empresa espera adicionar mais de 15 hotéis em mais de 10 destinos, com o objetivo de satisfazer o desejo dos hóspedes de explorar cidades populares para escapadas como Chengdu, Xi'an, Sanya e Qinhuangdao.

A Sheraton Hotels & Resorts espera continuar a expandir sua presença na Grande China em destinos como Ningbo, Xi'an e Beihai. A Marriott Hotels também fortalecerá seu portfólio com novos hotéis previstos para abrir em Qinhuangdao e Tianjin em 2022, fornecendo mais opções de acomodação para viajantes de lazer, ao mesmo tempo em que ajuda a impulsionar a recuperação do mercado de viagens doméstico.


Desejo Por Marcas De Serviços Selecionados Da Marriott

Mais de 50% dos hotéis previstos para abrir em 2022, o portfólio de marcas de serviços selecionados da Marriott International continuará impulsionando o crescimento da empresa na Grande China. De acordo com o relatório "Trending in Travel" do WTTC e Trip.com, em 2021, destinos rurais e suburbanos na China demonstraram forte crescimento nas taxas de reserva, o que indica uma tendência crescente entre as pessoas de viajar para além das cidades de primeiro nível. Diante dessa tendência, a Marriott International tem planos estratégicos para ampliar ainda mais a presença de suas marcas de serviços selecionados nos mercados secundário e terciário em 2022.

A Moxy Hotels, projetada para jovens de coração e conhecida por seu estilo experiencial, lúdico e preço acessível, deverá levar seu espírito "Play On" para mais cidades, incluindo sua estreia antecipada em Suzhou e uma esperada segunda propriedade em Xi'an. Four Points by Sheraton espera acelerar seu crescimento com mais de cinco aberturas planejadas na Grande China, fazendo sua estreia em cidades como Nantong e Nanchang. A empresa também antecipa a estreia do Fairfield pela Marriott em diversos destinos de nicho, como Huai'an, Liaocheng e Zibo.

Com mais de 50 hotéis programados para abrir em toda a Grande China este ano, a empresa espera que as comunidades locais vejam novas oportunidades de emprego, contribuindo para o desenvolvimento vigoroso da indústria turística chinesa.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades