Empresa espera adicionar 13.000 quartos ao seu portfólio de rápido crescimento durante o ano
Shangai, China - A Marriott International, anunciou ontem planos para expandir seu portfólio na Grande China com as adições antecipadas de mais de 50 hotéis em mais de 30 destinos em toda a região em 2022. A empresa também espera abrir seu 500º hotel na Grande China no início de 2023, ressaltando sua confiança na recuperação e crescimento de longo prazo da região.
Vista externa de uma Ritz-Carlton Reserve em Jiuzhaigou, China. (© Marriott International) |
"A Grande China é um importante mercado de crescimento para nós. Nos últimos três anos, a Marriott International expandiu sua presença na região com uma média de 40 adições de hotéis por ano. Atualmente, nosso portfólio inclui 448 hotéis que abrangem 23 marcas em mais de 110 cidades da Grande China", disse Henry Lee, Presidente da Greater China, Marriott International. "Em 2022, continuaremos focando em nossa estratégia de desenvolvimento 'Brand + Destination', trabalhando em estreita colaboração com proprietários e franqueados para impulsionar a demanda de viagens. Esperamos introduzir mais marcas de hotéis em mais destinos na Grande China, fornecendo aos nossos hóspedes produtos e experiências de viagem diversificadas."
Marcas De Luxo Continuam A Ser Favorecidas Pelos Consumidores Chineses
De acordo com o mais recente Estudo de Luxo da Bain & Company, a participação da China no mercado global de luxo cresceu para 21% no ano passado, colocando o país no caminho certo para se tornar o maior mercado de luxo do mundo até 2025. A Marriott International espera aumentar sua presença de hotéis de luxo em destinos de lazer adicionais na região e continua a diferenciar suas experiências de marca para melhor atender os hóspedes.
Em 2022, a empresa espera inaugurar uma Ritz-Carlton Reserve no histórico Vale de Jiuzhaigou, um Patrimônio Natural Mundial da UNESCO. A marca W está programada para estrear em Macau, uma cidade internacional com gastronomia, compras e entretenimento de classe mundial, com a abertura antecipada do W Macau - Studio City ainda este ano. A JW Marriott, uma marca enraizada no bem-estar holístico, está prevista para estrear em Changsha ainda este ano, encorajando os hóspedes a manter um equilíbrio holístico na mente e no corpo enquanto estão na estrada.
Marcas Premium Em Ascensão Com A Tendência De Viagens De Lazer
A Marriott International está pronta para fortalecer a presença de suas marcas premium em destinos de lazer em 2022. A empresa espera adicionar mais de 15 hotéis em mais de 10 destinos, com o objetivo de satisfazer o desejo dos hóspedes de explorar cidades populares para escapadas como Chengdu, Xi'an, Sanya e Qinhuangdao.
A Sheraton Hotels & Resorts espera continuar a expandir sua presença na Grande China em destinos como Ningbo, Xi'an e Beihai. A Marriott Hotels também fortalecerá seu portfólio com novos hotéis previstos para abrir em Qinhuangdao e Tianjin em 2022, fornecendo mais opções de acomodação para viajantes de lazer, ao mesmo tempo em que ajuda a impulsionar a recuperação do mercado de viagens doméstico.
Desejo Por Marcas De Serviços Selecionados Da Marriott
Mais de 50% dos hotéis previstos para abrir em 2022, o portfólio de marcas de serviços selecionados da Marriott International continuará impulsionando o crescimento da empresa na Grande China. De acordo com o relatório "Trending in Travel" do WTTC e Trip.com, em 2021, destinos rurais e suburbanos na China demonstraram forte crescimento nas taxas de reserva, o que indica uma tendência crescente entre as pessoas de viajar para além das cidades de primeiro nível. Diante dessa tendência, a Marriott International tem planos estratégicos para ampliar ainda mais a presença de suas marcas de serviços selecionados nos mercados secundário e terciário em 2022.
A Moxy Hotels, projetada para jovens de coração e conhecida por seu estilo experiencial, lúdico e preço acessível, deverá levar seu espírito "Play On" para mais cidades, incluindo sua estreia antecipada em Suzhou e uma esperada segunda propriedade em Xi'an. Four Points by Sheraton espera acelerar seu crescimento com mais de cinco aberturas planejadas na Grande China, fazendo sua estreia em cidades como Nantong e Nanchang. A empresa também antecipa a estreia do Fairfield pela Marriott em diversos destinos de nicho, como Huai'an, Liaocheng e Zibo.
Com mais de 50 hotéis programados para abrir em toda a Grande China este ano, a empresa espera que as comunidades locais vejam novas oportunidades de emprego, contribuindo para o desenvolvimento vigoroso da indústria turística chinesa.