Os itinerários dos cruzeiros afetados terão escalas em portos alternativos em Estocolmo, Helsinque ou Tallinn
A MSC Cruzeiros anunciou durante esta semana que suspendeu as escalas de seus navios na cidade de São Petersburgo, na Rússia, devido aos recentes acontecimentos na região e preocupações relacionadas à segurança.
MSC Grandiosa. (© Bing Imagens) |
A armadora afirma que a saúde e a segurança de seus hóspedes e tripulantes são sua principal prioridade e que seus quatro navios com cruzeiros pelo Mar Báltico entre maio e outubro, que inclui São Petersburgo em seus itinerários - MSC Preziosa, MSC Grandiosa, MSC Poesia e MSC Virtuosa - terão suspensas as suas escalas na cidade russa.
Desde o início dos eventos atuais, a armadora está em contato com portos alternativos - como Estocolmo, na Suécia, Helsinque, na Finlândia, e Tallinn, capital da Estônia - para confirmar as escalas para os quatro navios. Os detalhes sobre cada cruzeiro serão comunicados o mais rápido possível aos agentes de viagens e hóspedes afetados pelos novos acordos.
A MSC Cruzeiros também atualizará seu site para que reflita as informações confirmadas dos novos itinerários, fornecendo assim o máximo de clareza para os hóspedes que já possuem um cruzeiro, bem como para quem deseja reservar futuras férias no Mar Báltico.
No momento, nenhum navio da MSC Cruzeiros faz escala em São Petersburgo.