Pular para o conteúdo principal


Qantas Lança Nova Campanha Publicitária Realçando A Recuperação Das Viagens Aéreas

- Nova campanha publicitária para mostrar o Espírito da Austrália à medida que as viagens se recuperam

- As estrelas incluem Kylie Minogue, Hugh Jackman, Ash Barty, Adam Goodes, Troye Sivan, dançarinos de Bangarra, equipe da Qantas, Atletas Olímpicos e o Coro Qantas

- Um milhão de tarifas internacionais e domésticas à venda com pontos Qantas duplos ou créditos de status duplo

Sydney - Mais de 35 anos depois que a Qantas lançou pela primeira vez uma campanha publicitária usando o icônico hino de Peter Allen I Still Call Australia Home, a companhia aérea revelou uma nova versão do anúncio para mostrar a Austrália à medida que o mundo reabre e os viajantes voltam aos céus.

(© Qantas)

O anúncio tem um arranjo contemporâneo da canção e apresenta os vocais de uma nova geração do Australian Girls Choir juntamente com o National Boys Choir, o Gondwana Choir e algumas das personalidades mais amadas da Austrália.

Junto com Kylie Minogue, Ash Barty, Hugh Jackman e Troye Sivan, a campanha também é estrelada por crianças de Longreach, funcionários da Qantas, Adam Goodes, membros do Bangarra Dance Theatre, os nadadores Bronte Campbell e Ellie Cole e o ancião aborígene Rene Kulitja.

O anúncio foi filmado antes do COVID em locais ao redor da Austrália, desde a espetacular Lagoa Hutt em WA até as falésias irregulares do Cabo Raoul na Tasmânia. Cenas também foram filmadas em Melbourne, Uluru, Hobart, Brisbane, Sydney, lagos salgados da Austrália do Sul, Longreach, Whitsundays, Los Angeles, Tóquio e Londres.

O corte final do anúncio destaca reencontros emocionais com entes queridos à medida que mais australianos estão viajando internamente e visitantes internacionais estão retornando.

A demanda doméstica de viagens se fortaleceu significativamente desde fevereiro deste ano, com a capacidade da Qantas e da Jetstar para a Páscoa que deve atingir 110% dos níveis pré-COVID. Isso se compara com uma média de 40% para o segundo semestre do ano passado.

Internacionalmente, as reservas para destinos incluindo Los Angeles, Londres e Havaí estão acima dos níveis pré-COVID e outro impulso é esperado quando a fronteira da Nova Zelândia abrir para os australianos a partir de 12 de abril. A Qantas adicionou várias novas rotas para o exterior nos últimos seis meses, incluindo Perth-Roma e Melbourne-Delhi, com mais a seguir.

O CEO do Grupo Qantas, Alan Joyce, disse que agora é o momento ideal para revelar a nova versão do tema tão amado e fornecer um impulso à recuperação da indústria turística da Austrália.

"O último grande anúncio da Qantas veio quando o país estava arregaçando as mangas para ser vacinado para que todos pudéssemos nos reconectar, e isso realmente atingiu um acorde. Agora que as fronteiras estão finalmente abertas, e mantendo-se abertas, este é o momento perfeito para relançar este clássico de Peter Allen como o hino do porta-aviões nacional.

"A versão completa deste anúncio é efetivamente um curta-metragem que destaca a beleza natural deslumbrante da Austrália e a cultura única, enquanto celebra a incrível resiliência que realmente brilhou recentemente.

"Depois de dois anos muito difíceis, estamos focados na recuperação e temos muitas coisas emocionantes no pipeline, incluindo vários novos destinos internacionais, decisões sobre novas aeronaves e recrutamento de mais pessoas", disse Joyce.

O ex-australiano do ano e ex-futebolista da AFL Adam Goodes foi filmado para o anúncio da cintura profunda nos banhos de mar de Bondi Beach no meio do inverno e disse estar orgulhoso de fazer parte da campanha.

"Estou honrado em estar envolvido em algo que celebra nosso país e cultura únicos e espero ajudar na recuperação dos operadores de turismo, inspirando os viajantes a sair e explorar tudo o que a Austrália tem a oferecer."

A Qantas começou a usar a canção icônica em 1987 e um TVC atualizado foi lançado em agosto de 1994 para coincidir com os Jogos da Commonwealth que foram realizados no Canadá. O Coro Qantas apareceu pela primeira vez no anúncio em 1998.

A Qantas usou várias versões do anúncio I Still Call Australia Home ao longo dos anos, mais recentemente em 2009, mas esta é a primeira vez que a companhia aérea recria todo o conceito original da TVC.

A partir deste domingo, a TVC será exibida na Austrália na TV, outdoors, sites impressos e digitais em vários momentos ao longo de 2022. O anúncio será mostrado em todos os voos da Qantas International que chegam à Austrália.

A Qantas também lançou uma venda "Thanks A Million" com mais de 1 milhão de tarifas especiais de venda em 70 voos domésticos e internacionais, para reconhecer os australianos por seu apoio nos últimos dois anos e ajudar na recuperação contínua das viagens e do turismo.

Pela primeira vez, a Qantas Frequent Flyers poderá escolher pontos Qantas duplos ou créditos de status duplo em qualquer reserva de voo elegível da Qantas feita antes de 1º de abril de 2022.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades