A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre 16 e 20 de março, com um stand no pavilhão 4 e com iniciativas como demonstrações de Muay Thai e de massagens tailandesas.
(© PressTur) |
A Tailândia vai contar com o stand 4C13 de 36 m² no pavilhão 4 da FIL, onde vão estar presentes receptivos tailandeses e a diretora da TAT para o Sul da Europa, Malinee Nitikasetsunthorn. A TAT e os seus parceiros vão reunir com agentes do mercado português, como agências de viagens, operadores turísticos e a imprensa, durante esta participação.
Em comunicado, a TAT relembra que o país retomou o Thailand Pass TEST & GO, que consiste num passe que permite aos viajantes vacinados entrar no país a partir de 7 de março, como foi noticiado pelo PressTUR.
Os viajantes podem entrar no país com a apresentação de um certificado de vacinação ou de recuperação, um teste PCR negativo à covid-19 com 72 horas de antecedência em relação à viagem, um seguro de saúde com uma cobertura mínima de 20.000 dólares (18.047 euros), e um comprovativo de pré-pagamento de uma noite de estada num hotel certificado.
O viajante deve depois aguardar nesse mesmo hotel o resultado de um teste PCR efetuado no primeiro dia, e fazer outro teste antigêno ao quinto dia e registar o resultado na aplicação de tracking MorChana, que deve estar sempre ativa durante a viagem.