St. Margrethen, Suíça - O ibis Styles St. Margrethen está localizado no leste da Suíça, entre St. Gallen e Bregenz. Com a inauguração em 14 de abril de 2022, a empresa de hospitalidade Accor está ampliando sua oferta no triângulo fronteiriço entre Alemanha, Áustria e Suíça (DACH).
(© Accor) |
O hotel de design consciente dos preços pontua com um conceito de quarto e interior aberto e fresco, caracterizado por cores quentes e móveis de madeira real. Um total de 104 quartos com mobiliário moderno e detalhes coloridos estão disponíveis. Um bar do saguão com terraço oferece lanches e bebidas. Os viajantes a negócios, bem como aqueles que procuram relaxamento e caminhadas são bem-vindos aqui: a área de lazer local no Reno Antigo e a Montanha da Maçã com vista panorâmica do delta do Reno estão a uma curta distância do hotel. O parceiro de franquia é a tristar Suisse AG, uma empresa do grupo hoteleiro tristar.
A Rodada Deve Ir Para A Quadra
Como de costume para a marca, um conceito de design individual também foi implementado para o novo ibis Styles St. Margrethen: sob o lema "A rodada tem que ir para o quadrado", no entanto, a bola de futebol não é aqui, mas as formas marcantes de todo o interior do hotel. Isso inclui espelhos redondos e armários cúbicos de vestiário, mas também arcadas dinâmicas, abajures curvos ou janelas de sacada semicirculares que contrastam com azulejos e prateleiras angulares.
O conceito de cores combina tons pastel quentes em azul, amarelo, laranja, rosa e turquesa com materiais cinza escuro e branco. Móveis de madeira real com um grão individual também conferem personalidade. Muitos detalhes são baseados diretamente nos arredores do hotel. Os pilares do saguão, por exemplo, lembram os troncos de bétula nas margens do Velho Reno. A área de estar com seus tons de azul simboliza a água do Reno e do Lago de Constança. O piso do restaurante é projetado como os seixos do rio nas margens do Reno. E a parede atrás do bar mostra a silhueta dos Alpes.
O interior é um símbolo da localização do novo hotel, que com seus 104 quartos é caracterizado pelo contraste entre água e montanhas: o Lago de Constança brilha ao norte, à esquerda estão os afloramentos rochosos escarpados do Bregenzerwald, à direita o cenário variado da montanha Appenzell da Suíça e no sul o Liechtenstein Rätikon de 2.000 metros de altura.
Mesmo ao lado do hotel encontra-se o spa mineral, a chamada "jóia do bem-estar" da Suíça Oriental. A própria St. Margrethen oferece aos visitantes alguns bens culturais importantes com as ruínas do castelo de Grimmenstein, a fortaleza de Heldsberg e a igreja de St. Margaretha.
Para destinos de excursões na região, como a Biblioteca da Abadia em St. Gallen ou o famoso Festspielhaus em Bregenz, a estação ferroviária de St. Margrethen fica a poucos minutos a pé do hotel. A melhor forma de terminar o dia é no bar do átrio ou na esplanada, onde são servidos snacks e bebidas.