A partir de segunda-feira, 4 de abril, a Norwegian removerá a exigência de uso de máscara facial a bordo de todos os voos. Isso é baseado na situação atual de infecção e cada vez menos restrições na Europa.
(© Norwegian) |
Devido à maior facilitação na maioria dos países europeus, a companhia aérea remove os requisitos para o uso de máscaras faciais a bordo de todos os voos, independentemente do destino. Esta é a primeira vez que a Norwegian suspende a exigência para todos os voos desde que foi introduzida em 17 de junho de 2020.
A exigência de uma máscara a bordo dos voos escandinavos foi removida em 12 de fevereiro e, desde então, a Norwegian experimentou um desejo crescente de viajar e otimismo entre os passageiros. A ecompanhia aérea espera que o alívio reduza ainda mais o limite para quem deseja viajar neste verão.
A Norwegian incentiva a todos que vão viajar a estarem cientes de que ainda existem máscaras obrigatórias em muitos aeroportos da Europa. A companhia aérea, portanto, pede a todos que verifiquem cuidadosamente antes da partida quais regras se aplicam ao local onde estão indo, incluindo quaisquer escalas. Aqueles que ainda desejam usar máscaras a bordo são, obviamente, bem-vindos.