Em resposta à crescente demanda por viagens, a SAS está introduzindo rotas mais diretas neste verão
À medida que o mundo está finalmente abrindo novamente e a demanda por viagens está aumentando, a SAS está adicionando várias novas rotas de verão, voando mais de 200 rotas diretas da Escandinávia para mais de 100 destinos.
(Arquivo) |
Em resposta à crescente demanda por voos para o sul da Europa, a SAS está adicionando mais partidas para destinos populares do Mediterrâneo e, neste verão, oferecerá até 350 voos semanais entre a Escandinávia e a Espanha.
A partir do final de junho, a SAS voará para 11 destinos na Itália e 7 destinos na Grécia. Três novas rotas são lançadas de Copenhague a Santorini, Heraklion em Creta e Corfu. Além disso, serão lançadas rotas de Oslo e Estocolmo para Tivat em Montenegro. A SAS começou a voar de Copenhague para Tivat no verão passado.
A SAS também está adicionando uma rota sazonal de Estocolmo à estância balnear do Báltico de Pärnu - a "capital de verão" da Estônia e o segundo maior destino turístico do país depois da capital Tallinn.
Para atender ainda mais à crescente demanda por viagens intercontinentais, a SAS está expandindo sua rede na América do Norte e iniciará rotas diretas para Toronto de Copenhague e Estocolmo em junho, conforme comunicado anteriormente. A SAS operará três voos semanais de Copenhague e quatro voos semanais de Estocolmo com a novíssima aeronave A321LR. A rota de Toronto permitirá conectividade suave com outras cidades canadenses, como Montreal e Vancouver.