Pular para o conteúdo principal


Accor É Destaque No Ranking Da Condé Nast Traveler 2022

Novos hotéis, destinos promissores e diferentes formas de viajar fazem parte da Hot List que serve como guia para viajantes 

Com um portfólio excepcional de hotéis em locais e destinos que cativam críticos e visitantes, não é surpresa que a Accor tenha quatro unidades que aparecem na cobiçada lista dos melhores novos hotéis do mundo: a "Condé Nast Traveler Hot List 2022". 
 
Sofitel Barú Calablanca Beach é um dos melhores novos hotéis do mundo. (© Accor)

Todos os anos, os editores da prestigiada publicação de viagens incluem as principais aberturas de hotéis. Este ano, os responsáveis ​​pelas sete edições mundiais participaram da seleção das 96 melhores unidades. Novas categorias foram adicionadas à lista deste ano, como destinos, restaurantes, cultura, transporte e cruzeiros que fornecem uma visão abrangente do que há de novo em viagens. 

 

Hot List: Novos Hotéis 

Localizado em uma ilha particular de mais de 84 mil m² no meio do sereno Lago Udai Sagar, o Raffles Udaipur impressiona seus visitantes. Continuando seu legado de luxo, este novo carro-chefe da Raffles possui 101 quartos e suítes elegantes, piscinas, jardins privativos paisagísticos e móveis exclusivos. 

Se as praias de águas cristalinas e pôr do sol estão na agenda para a próxima viagem, o Fairmont Taghazout Bay é o refúgio ideal. Localizado ao longo de 18 hectares de praia ao redor das montanhas do Atlas, este complexo foi projetado para ser um oásis. Lá é possível desfrutar de quartos com vistas incríveis ou do espaçoso spa com vista para o mar e tratamentos especiais. 

Localizado no promissor distrito empresarial de Dubai, o 25hours Hotel One Centre é um espaço animado onde a tradição encontra a modernidade. Divertido, descontraído e cheio de coisas para fazer, os hóspedes do One Centre podem reviver antigas tradições beduínas. Cheio de personalidade e design peculiar, o hotel possui redes, The Extra Hour Spa, uma piscina na cobertura e a primeira sauna de uso misto na cobertura de Dubai. 

Em meio à beleza natural da Isla Barú está o Sofitel Barú Calablanca Beach, uma propriedade pitoresca que combina a essência do Caribe com o DNA francês do Sofitel. Com 187 quartos elegantes e suítes luxuosas, o hotel causa impacto. Tem três restaurantes e sete bares, cada um com a sua temática, com destaque para o seu rooftop lounge e espaço de bem-estar, uma obra arquitetônica incrível com enormes paredes de vidro que lembram um museu de arte contemporânea. Sua equipe simpática e atenciosa completa uma experiência de férias excepcional.

 

Hot List: Para Onde Viajar 

Este ano, a Condé Nast Traveler também nomeou sete destinos promissores em sua lista de 2022 para onde viajar. Entre os destinos estão a Cidade do México e Arábia Saudita. 

A Cidade do México é agitada e com muito a oferecer, desde clima quente até a gastronomia. O novíssimo Novotel Mexico City Toreo apresenta design vanguarda e amplas comodidades. 

Com ruínas desgastadas pelo tempo, locais religiosos sagrados e cidades reluzentes anteriormente proibidas aos turistas, a Arábia Saudita deve estar na lista de lugares para se viajar no futuro. A Accor possui novos hotéis que serão inaugurados, em breve, e que estão atualmente em desenvolvimento, como Banyan Tree AlUla e Rixos Obhur. 

 

Hot List: Meios Para Viajar 

Embora os destinos e a acomodação sejam componentes de uma viagem inesquecível, a os meios de chegar até o destino também podem se tornar uma experiência única. Os trens estão de volta em grande estilo, com viagens lentas e um foco crescente no turismo responsável apenas ganhando velocidade, de acordo com a CNT. 

O Expresso do Oriente La Dolce Vita é certamente muito aguardado. Um renascimento italiano dos históricos e glamourosos trens Orient Express, os viajantes podem embarcar em vários itinerários icônicos em 14 regiões, de Roma a Paris, Istambul e Split. Preparado para receber seus primeiros passageiros em 2023. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades