Companhia aérea mostra as inovações e conforto na cabine de passageiros durante feira voltada ao mercado de luxo em São Paulo
São Paulo - A Air Europa está participando nesta semana da ILTM, feira voltada ao turismo de luxo, para promover a nova classe Business da companhia aérea. A Air Europa renovou recentemente toda a sua frota de aviões. Nos voos de longa distância, como a rota de São Paulo a Madri, a companhia aérea passou a utilizar o moderno Boeing 787 Dreamliner.
(Divulgação) |
Durante a feira, que acontece até amanhã em São Paulo, a companhia aérea tem mais de 60 reuniões agendadas. A Air Europa está presente no estande da Turespaña. “Nossos aviões são todos novos e queremos mostrar todas as inovações que fizemos para aumentar o conforto na classe Business, com poltronas totalmente reclináveis e acesso direto ao corredor para todos os passageiros”, afirma Gonzalo Romero, Diretor-Geral Brasil, Air Europa.
A Air Europa opera voos diários entre São Paulo e Madri com o Boeing 787 Dreamliner. O voo UX58 decola do aeroporto de Guarulhos às 14:05, com previsão de pouso em Madri às 05:15. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23:45, com chegada prevista em Guarulhos às 05:25.
Classe Business
São 32 assentos na classe Business, na configuração 1-2-1, que reclinam totalmente até se transformarem em cama. O conforto também é garantido pela qualidade do tecido em couro sintético, poltronas mais largas e com recursos tecnológicos, como um completo sistema de entretenimento audiovisual que pode ser acessado por meio de uma tela touchscreen individual de 18 polegadas e conexão de internet Wi-Fi durante o voo.
O serviço de bordo é outro ponto de destaque da classe Business da Air Europa. Em todos os voos com saída de Madri, o passageiro Business pode aproveitar o menu do prestigiado Chef Martín Berasategui, que conta com 12 estrelas Michelin em seus restaurantes na Espanha, República Dominicana, México e Costa Rica.
O menu da classe Business oferece uma gama de opções mais saudáveis, ecológicas e de qualidade. A proposta é oferecer entradas mais saudáveis e naturais, evitar molhos ou componentes sobrecarregados e utilizar produtos mais equilibrados.