- Alta demanda: a partir de julho, seis voos diretos semanais para Los Angeles
- Após três anos: costa oeste dos EUA está de volta à rede da Austrian Airlines
- “Gate of Fame”: Sandra Bullock, Marilyn Monroe e Arnold Schwarzenegger se despedem dos passageiros
- Plano de voo de verão da Austrian Airlines com mais de 30 conexões diretas para os EUA
Com a retomada dos voos para Los Angeles, a Austrian Airlines oferece um destino adicional na América do Norte: inicialmente, a transportadora de bandeira vermelha-branca-vermelha oferece cinco voos semanais para Los Angeles.
(© Austrian Airlines) |
A partir de julho, seis conexões semanais com a maior aeronave da Austrian Airlines, um Boeing 777, ligará Viena à Cidade dos Anjos. O voo inaugural com o número de voo OS 081 decolou hoje do Aeroporto Internacional de Viena. Os passageiros deste voo já experimentaram uma partida prévia especial de Hollywood. A crème de la crème de Hollywood, Sandra Bullock, Marilyn Monroe e Arnold Schwarzenegger, aguardavam os passageiros no recém-inaugurado Pier East.
Figuras de cera de Madame Tussauds eram motivos populares para selfies e causavam flashes de câmeras por todo o portão de Los Angeles. Além disso, todos os passageiros foram atendidos com rosquinhas típicas americanas.
A Austrian Airlines voará para Los Angeles durante o horário de verão até meados de outubro. O tempo de voo de Viena para Los Angeles, que fica a 9.900 km, é de 12:30. Recentemente, a transportadora de bandeira vermelha branca operou voos para a maior cidade da Califórnia no verão de 2019.
“Com Chicago, Washington e dois aeroportos em Nova York, já estamos muito bem representados no leste dos EUA. Estamos muito felizes em oferecer novamente voos diretos para a costa oeste com nossa rota para Los Angeles”, diz o CCO, Austrian Airlines, Michael Trestl. “A metrópole de um milhão de habitantes de Los Angeles é um destino de férias popular para muitos austríacos e um centro de conexões com nossos parceiros. Com nosso novo destino, esperamos uma quantidade equilibrada de passageiros locais e de transferência, que farão conexão em Viena.” Julian Jäger, CEO e COO, Aeroporto de Viena, acrescenta: "Diretamente de Viena para a popular metrópole de Hollywood: Los Angeles é uma grande cidade e o ponto de partida perfeito para viajar pela Costa Oeste dos EUA. Os voos para os Estados Unidos são geralmente muito popular e estou satisfeito que, após dois anos de pandemia, a programação de voos esteja sendo expandida novamente para incluir cinco frequências por semana para Los Angeles, além de Nova York, Newark, Chicago e Washington.”
Viena-Los Angeles > OS 081 > Seg, Ter, Qua*, Qui, Sex, Sab > 09:55-13:25
Los Angeles-Viena > OS 082 > Seg, Ter, Qua*, Qui, Sex, Sab > 15:15-11:50 (dia seguinte)
*Sexta conexão adicional entre o início de julho e o final de setembro
Mais De 30 Voos Semanais Para Os EUA
“Chegou a hora de dar o pontapé inicial. Após dois anos de restrições relacionadas ao Covid, estamos decolando novamente para um verão muito bem reservado com uma rede de rotas europeia estendida, além de conexões ultramarinas atraentes com frequências aumentadas ”, diz o CCO, Austrian Airlines, Michael Trestl.
No plano intercontinental, o foco da Austrian Airlines está no mercado americano, que também desempenha um papel importante para o turismo austríaco e vienense. Além de seis frequências semanais entre Viena e Los Angeles durante o pico do verão, serão oferecidos voos diários de e para Chicago e Washington. Além disso, serão operados voos diários para os aeroportos de Newark e JFK em Nova Iorque - nomeadamente de manhã e à noite. Assim, a Austrian Airlines oferece mais de 30 conexões semanais entre Viena e os EUA.