Pular para o conteúdo principal


Hilton Apresenta Sete Restaurantes Europeus Com Estrelas Michelin Com Seus Respectivos Chef´s

Sete restaurantes estrelados por Michelin para descobrir e devorar em toda a Europa 

Londres, Reino Unido - Viajantes com gosto por restaurantes de luxo podem combinar experiências culinárias incríveis com alguns dos destinos mais desejados da Europa, após a notícia de que a Hilton agora abriga sete estrelas Michelin em toda a Europa. Ótimas estadias e ótima comida andam de mãos dadas - e nada mais do que com restaurantes de hotéis que alcançaram o tão cobiçado reconhecimento de uma estrela Michelin. Este equivalente epicuureano do Oscar permite que os hóspedes pastem (ou desfiladeiro) na melhor comida e bebida sem sequer sair de seu hotel, todos os hóspedes têm que decidir por onde começar... 

(© Hilton)

Rome Cavalieri, Um Hotel Waldorf Astoria: Três estrelas Michelin 

Sob a orientação do mundialmente famoso Chef Heinz Beck, La Pergola tornou-se um templo da gastronomia internacional, historicamente o primeiro e, ainda hoje, o único restaurante Michelin de três estrelas em Roma. 

No magnífico cenário do Rome Cavalieri, o jardim panorâmico do Hotel Waldorf Astoria, o restaurante tem vistas de tirar o fôlego sobre a Cidade Eterna. A cozinha criativa em grande parte influenciada pelo Mediterrâneo é aprimorada com pares de vinhos sob medida para atender a cada paleta e preferência. 


Waldorf Astoria Amsterdam: Duas estrelas Michelin 

Liderado por duas estrelas Michelin Chef Sidney Schutte, Spectrum é um restaurante dinâmico com uma orgulhosa herança holandesa, especializada em culinária vegetariana. Usando os melhores ingredientes de origem local de agricultores holandeses e pescadores do Mar do Norte, seus pratos parecem tão espetaculares quanto saboreiam. 

Waldorf Astoria Amsterdam está situado em um típico edifício ao lado do canal, escorrendo classe discreta e um local perfeito para fotos. O restaurante oferece um local moderno e elegante para desfrutar de uma experiência gastronômica única. 


Waldorf Astoria Versailles – Palácio Trianon: Uma estrela Michelin e três toques de Gault Millau 

Em março deste ano, o restaurante Gordon Ramsay au Trianon, um belo endereço de jantar localizado no icônico Waldorf Astoria Versailles - Trianon Palace, teve sua estrela Michelin renovada. Em novembro de 2021, também foi premiado com três toques de Gault Millau e uma pontuação de 16/20. Chef Gabriele Ravasio, que chefia a cozinha desde janeiro, projeta os menus de cinco ou sete pratos de mãos dadas com o próprio Chef icônico. O cardápio mistura a cozinha tradicional francesa com estética japonesa e precisão, executada com produtos locais cuidadosamente selecionados. 

Oferecendo um cenário majestoso neste lendário palácio, o terraço deste restaurante contemporâneo tem vista para os jardins exuberantes do Parque de Versalhes em um dos principais retiros de luxo da França. 


Hilton Rijeka Costabella Beach Resort & Spa: Uma estrela Michelin e três toques Gault Millau 

Apenas dois meses após a inauguração, o Chef mais jovem da Croácia, Deni Srdoč, de 30 anos, recebeu sua segunda estrela Michelin no novo restaurante de assinatura Nebo Restaurant & Lounge no Hilton Rijeka Costabella Beach Resort & Spa. Só este mês, o restaurante também recebeu três toques Gault Millau e uma pontuação de 16,5/20. O estilo culinário de Srdoč combina moderno com toques tradicionais, sustentado por uma influência ítalo-francesa. Srdoč seleciona ingredientes cultivados organicamente de agricultores e produtores croatas cuidadosamente escolhidos que se alinham com as filosofias "farm to table" do Chef e "lixo zero de alimentos". 

O restaurante está localizado no 5º andar deste novo hotel deslumbrante e possui vistas de tirar o fôlego sobre o Adriático. Desde pratos criativos no restaurante até coquetéis noturnos no salão arejado, este vibrante destino gastronômico estrelado por Michelin permite que os hóspedes experimentem novos patamares na gastronomia croata. 


Aeroporto de Hilton Munique: Uma estrela Michelin 

Apenas dois meses após a reabertura do Mountain Hub Gourmet no Aeroporto Hilton de Munique, o restaurante de jantar fino foi premiado com sua primeira estrela Michelin. O Chef de 33 anos, Stefan Barnhusen, estraga os convidados com a cozinha alpina moderna que ele descreve como "purismo moderno versus opulência lúdica". 

Os comensais estão sentados em um plano de piso semi-circular único, do qual podem admirar o design contemporâneo do restaurante. Com vista para os jardins paisagísticos manicures da propriedade, o Mountain Hub Gourmet no Aeroporto Hilton de Munique é perfeito tanto para uma parada luxuosa quanto para um jantar de destino por si só. 


Conrad Algarve: Uma estrela Michelin 

A cozinha vibrante do Mediterrâneo encontra design escandinavo de ponta no restaurante estrela Michelin, Gusto de Heinz Beck. Fazendo sua segunda aparição nesta lista, Heinz Beck é um dos mais respeitados e reverenciados Chef´s de três estrelas Michelin da Europa, que apresenta um menu inovador da cozinha clássica do Mediterrâneo com estilo moderno, estabelecendo Conrad Algarve como um dos principais destinos gourmet no Algarve.

O restaurante de assinatura contemporânea possui uma cozinha aberta animada, um menu de charutos cubano e um ambiente de jantar no terraço com vistas majestosas para a piscina infinita do resort


Hilton Diagonal Mar Barcelona: Uma estrela Michelin 

Liderada pelo Chef Artur Martinez, estrelado por Michelin, a Aürt oferece pratos sazonais e tapas inspirados nas cozinhas japonesa e mediterrânea. Este restaurante corajoso e animado reinterpreta conceitos culinários e ingredientes tradicionais através de técnicas modernas e produtos de origem local.

A localização surpreendente no saguão do Hilton Diagonal Mar Barcelona possui dois bares onde os comensais podem comer enquanto assistem os Chef´s prepararem pratos bem na frente deles para uma experiência culinária dinâmica e envolvente. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades