Pular para o conteúdo principal


Hyatt Anuncia Planos Para O Primeiro Hotel Andaz Na Cidade Do México

O Andaz Condesa Mexico City, com 213 quartos, marcará a segunda propriedade Andaz de luxo no México, representando o crescimento contínuo do portfólio de estilo de vida de luxo da Hyatt na América Latina 

Chicago - A Hyatt Hotels anunciou hoje que uma afiliada da Hyatt celebrou um acordo de gestão com o Grupo Murano para um novo hotel de estilo de vida de luxo, Andaz Condesa Mexico City, a ser localizado em Condesa, na Cidade do México. O hotel de 213 quartos representará a primeira propriedade Andaz na Cidade do México e deverá ser inaugurado no final de 2022 como parte do complexo de uso misto I421, anteriormente conhecido como o histórico Conjunto Aristos. 

Andaz Condesa Mexico City ocupará o edifício mais alto do complexo de uso misto I421. (© Hyatt)

A marca Andaz de hotéis de estilo de vida de luxo oferece experiências distintamente locais que estimulam os sentidos. Todos os hotéis Andaz celebram a singularidade de seus bairros - capturando o melhor do design e da culinária locais, ao mesmo tempo em que oferecem um serviço atencioso e sem roteiro. Os hotéis Andaz permitem aos hóspedes ir além do familiar e saciar sua curiosidade sobre o mundo e as culturas locais por meio de experiências imersivas que capturam a essência do destino ao redor. 

Situado a apenas 15 minutos do Zócalo e do Centro Histórico da Cidade do México, o hotel proporcionará uma experiência de estadia que incentiva os viajantes curiosos a explorar o vibrante bairro de Condesa, que possui praças notáveis ​​e alguns dos melhores restaurantes e locais de entretenimento da cidade. Os hóspedes ficarão rapidamente imersos na comunidade criativa e arquitetonicamente significativa, aninhada entre mansões art nouveau, cafés na calçada e bistrôs internacionais. 

"O Andaz Condesa Mexico City marcará a entrada da marca Andaz na influente e histórica capital e, à medida que a demanda por viagens de lazer continua a aumentar, esperamos apresentar um novo estilo de vida de luxo que oferece aos hóspedes, membros e clientes do World of Hyatt”, disse Camilo Bolaños, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento e Imóveis. “Este projeto nos permite expandir cuidadosamente a presença da marca Hyatt na região e criar oportunidades significativas que atendem à crescente demanda por ofertas de luxo no México que atendem ao viajante de alto nível e moradores locais.” 

Situado no amplo complexo de uso misto I421, arquitetonicamente significativo, o Andaz Condesa Mexico City será um resort de destino inspirador  com 213 quartos e 20 suítes, academia, spa e instalações de última geração para reuniões e eventos que atendem a hóspedes de negócios e lazer internacionais e domésticos. Para complementar a próspera cena culinária da região, a propriedade oferecerá quatro pontos distintos de comida e bebida. Além disso, o Andaz Condesa Mexico City oferecerá uma das piscinas na cobertura mais altas da cidade, com vistas brilhantes dos marcos históricos da cidade. 

“Estamos muito satisfeitos em trazer a experiência Andaz para a I421 e é uma honra anunciar este projeto”, disse o proprietário e COO, Grupo Murano, Marcos Sacal. "O Andaz Condesa Mexico City se encaixará perfeitamente no espírito do I421, já que o projeto deverá fornecer pontos de contato exclusivos projetados para elevar os sentidos por meio de ofertas de hóspedes significativas e regionalmente distintas para o viajante de luxo e estilo de vida de hoje que busca mergulhar na cultura do México. Criar uma experiência que mostre o caráter autêntico de La Condesa para os moradores locais, bem como para convidados de todo o mundo, fará com que Andaz Condesa Mexico City se destaque.” 

Como o segundo hotel Andaz no México, a abertura do Andaz Condesa Mexico City se baseará no sucesso do Andaz Mayakoba, inaugurado em 2016. O hotel se somará ao portfólio existente de propriedades da Hyatt na Cidade do México, incluindo Hyatt Regency Mexico City e Hyatt Casa Cidade do México/Santa Fe. 

Hyatt continua crescendo suas marcas com intenção na América Latina e no Caribe. Em 2022, o Hyatt já anunciou o inauguração do Hotel La Compañía, o primeiro hotel a abrir dentro do portfólio The Unbound Collection by Hyatt no Panamá, bem como do Hyatt Centric San Salvador, o primeiro hotel da marca Hyatt de estilo de vida na cidade, situado na capital histórica de El Salvador. Propriedades adicionais atualmente programadas para serem abertas em 2022 e nos próximos anos incluem NUMU em San Miguel de Allende, México (final do verão de 2022), Hyatt Zilara Riviera Maya (final de 2022), Rancho Pescadero (final de 2022), Hyatt Regency Mexico City Insurgentes (final de 2022), Park Hyatt Los Cabos Hotel and Residences (primavera de 2023), Thompson Monterrey (verão de 2023) e Park Hyatt Mexico City (2024).

Para obter mais informações, visite: andaz.com

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades