Pular para o conteúdo principal


Kempinski Hotels Revela Nova Propriedade Com Foco Em Saúde E Bem-Estar Em Dubai, EAU

Dubai - As majestosas Montanhas Hajar que margeiam o flanco leste dos Emirados Árabes Unidos são atravessadas por wadis: antigos leitos de rios pontilhados de oásis cravejados de palmeiras e cachoeiras escondidas. Essas características geológicas únicas fornecem a inspiração de design para o Kempinski Residences The Creek, uma coleção de 285 apartamentos elegantes que variam de um quarto a duplex de quatro quartos com vista para algumas das paisagens naturais mais espetaculares dos Emirados Árabes Unidos. 

Vista externa do Kempinski Residences The Creek, Dubai. (© Kempinski Hotels)

Situado em Al Jaddaf, nas margens do Dubai Creek, o projeto compreende dois edifícios impressionantes que evocam as formações acidentadas de um wadi, com terraços em cascata que proporcionam uma abundância de espaço ao ar livre para as famílias e vistas fascinantes do horizonte de Dubai e Ras Al Khor Santuário da Vida Selvagem. 

A empresa imobiliária Swiss Property, com quem o Grupo Kempinski assinou um contrato de gestão, concebeu o Kempinski Residences The Creek para atender às demandas dos proprietários que buscam um estilo de vida equilibrado e comprometido com a saúde e o bem-estar. As residências são cercadas por jardins paisagísticos pontilhados de recantos íntimos, pavilhões sombreados, áreas de lazer e passarelas sinuosas, uma refrescante piscina, Padel tênis, vôlei de praia e quadra de basquete, além de amplo espaço para exercícios ao ar livre. No interior, os proprietários terão acesso a um grande ginásio e centro de fitness com vista para os jardins verdes, um cinema privado e um clube de moradores que funcionará como hub para a comunidade proprietária. 

“Equilibrando a realidade da vida moderna e seu movimento constante com a necessidade de parar e refletir, o Kempinski Residences The Creek é um refúgio urbano na periferia da cidade, onde os futuros proprietários descobrirão um equilíbrio saudável entre trabalho, descanso e lazer”, diz Bernold Schroeder, CEO, Grupo Kempinski e Presidente do Conselho de Administração, Kempinski AG. “Na Swiss Property, encontramos um parceiro que compartilha nossa paixão pelo artesanato e inovação e nosso compromisso de oferecer um serviço exemplar em todos os nossos empreendimentos. O Kempinski Residences The Creek é um empreendimento verdadeiramente único que fornecerá um santuário para proprietários exigentes que valorizam uma vida saudável, acesso à natureza e espaço para as famílias crescerem.” 

Projetado para refletir o status e as aspirações dos futuros proprietários, o Kempinski Residences The Creek evocará uma sensação de equilíbrio e contraste em todos os aspectos. Residências de proporções generosas antecipam-se às necessidades dos cidadãos globais, com amplo espaço de armazenamento e guarda-roupa e uma gama de opções de layout que atendem a todos os gostos. Os interiores refletem o desejo geral de criar um santuário onde os proprietários encontrem espaço e tempo para abraçar os ritmos naturais da vida, com tetos altos, materiais de alta especificação e vistas amplas das janelas do chão ao teto. 

Os espaçosos terraços privados nas residências maiores mostram a diversidade e evolução dos Emirados Árabes Unidos. A oeste, o horizonte moderno do centro de Dubai é um símbolo da visão e criatividade incansáveis ​​desta cidade vibrante e cosmopolita, enquanto os telhados distantes da cidade velha de Dubai no nordeste e a visão sempre presente do Dubai Creek servem como um lembrete da história e cultura do emirado. 

Situadas a 10 minutos do centro de Dubai e do Aeroporto Internacional de Dubai e a uma curta distância de lojas sofisticadas, restaurantes, entretenimento e do Centro Financeiro Internacional de Dubai, as residências desfrutam de excelente conectividade. A Escola Científica Internacional Suíça fica a uma curta caminhada. 

O último anúncio da Kempinski segue a recente assinatura do Kempinski Floating Palace, um hotel marinho pioneiro com 156 quartos e 12 villas flutuantes ancorados nas águas da Jumeirah Beach Road. Esses dois se juntarão ao Kempinski Hotel Mall of the Emirates e ao Kempinski Hotel & Residences Palm Jumeirah para formar um quarteto de propriedades requintadas gerenciadas pela Kempinski no coração dos Emirados Árabes Unidos. 

Espera-se que os apartamentos do Kempinski Residences The Creek sejam entregues a novos proprietários a partir do final de 2024. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades