Pular para o conteúdo principal


Localiza Meoo Realiza Entrega Imediata De Carros Zero Km, Mesmo Diante De Cenário Desafiador Da Indústria

Com disponibilidade em até 24 horas, carro por assinatura da Localiza oferece comodidade aliada a um ecossistema de serviços de mobilidade e inovação 

Entre os efeitos causados pelo cenário da pandemia de COVID-19 na economia global, adquirir um carro novo passou a ser um desafio. No período mais crítico, em meados de 2021, o tempo de espera para receber determinados veículos chegava a 300 dias. Atualmente o cenário está mais estável, mas ainda não foi normalizado. Para driblar essa espera, a Localiza acaba de disponibilizar em sua solução de carro por assinatura, Localiza Meoo, um catálogo de modelos disponíveis para entrega em 24h em algumas das principais cidades do país.

(© Bing Imagens)

Argo Drive 1.0, HB20 Vision 1.0, Platinum 1.0, Vision 1.0 e Evolution 1.0, Voyage 1.6, Renegade Longitude 1.3, T-Cross Highline, Tiggo 8 e Nova Strada Endurance Cabine Plus 1.4 são algumas opções disponíveis para assinar e já retirar, essa lista é atualizada constantemente. As cidades com os modelos a pronta entrega são Belo Horizonte, Contagem, Betim, Alphaville e Nova Lima, em Minas Gerais; São Paulo, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, Barueri, no estado de São Paulo; e nas capitais Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. Para conhecer os modelos, acesse a página do Localiza Meoo ou ligue 0800 979 3003, eles estarão disponíveis até durarem os estoques. 

De acordo com a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos), a demora na entrega é consequência da crise de abastecimento de peças pela qual toda a indústria de tecnologia mundial está passando. Porém, com o serviço da Localiza os clientes podem aproveitar a oportunidade seguindo uma nova tendência de comportamento de consumo. 

Localiza Meoo é solução para ter um carro zero quilômetro sem as dores de cabeça que a compra de um veículo pode gerar. Ao fechar o contrato, o cliente não precisa mais se preocupar com os custos de manutenção e revisões periódicas ou a depreciação do bem. Além disso, é possível contar com um time de consultores dedicados que acompanham desde a contratação, ajudando a tirar as dúvidas, escolher o modelo ideal e a fazer os cálculos financeiros que envolvem desde a tomada de decisão, até após a contratação, oferecendo todo suporte necessário. 

O cliente conta ainda com todo um ecossistema de serviços de mobilidade que dará suporte ao longo do tempo do contrato, com atendimento 24h por meio da rede da Localiza presente em todos os estados brasileiros e mais de 10 mil oficinas parceiras espalhadas pelo Brasil e mais de 600 agências para auxiliá-lo em caso de sinistros ou outras necessidades. 

“A experiência de fechar um contrato de assinatura não se limita apenas a escolher um veículo. Ela inclui contar com uma consultoria que cuidará de toda a gestão do carro durante o contrato. Por isso, é importante o cliente levar em consideração o suporte que terá ao longo do plano escolhido”, explica Glauco Zebral, Diretor, Localiza Meoo. 

Optar por contratar carro por assinatura pode corresponder uma economia de até 20%, levando em consideração os custos que ele teria com o carro próprio, incluindo desvalorização, custo de oportunidade, emplacamento, seguro, revisões e manutenções, custos de compra e venda, entre outros. 

O modelo é indicado para PME´s e pessoas físicas que precisam de um veículo 0Km, de qualidade, diariamente, para compromissos do dia a dia ou profissionais e pretendem economizar ou investir o dinheiro em outro bem. 

“O carro por assinatura veio ao encontro de uma mudança no comportamento dos consumidores que buscam cada vez mais praticidade no dia a dia, ter uma experiência de mobilidade mais fluida e valorizam o uso em detrimento da posse. Já há no Brasil, uma diversidade incrível de produtos e serviços por assinatura, como vinhos, streaming, roupas e até casas ou apartamentos, certamente, assinar um carro também deve se manter como opção para os consumidores”, finaliza Glauco Zebral. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades