Pular para o conteúdo principal


Marriott International Estreia Marca "AC" Com O AC Melbourne Southbank Em Melbourne, Austrália

Melbourne, Austrália - A AC Hotels by Marriott, marca de estilo de vida liderada por design parte do portfólio de 30 marcas extraordinárias da Marriott Bonvoy, anuncia sua estreia da marca na Austrália com a abertura do AC Hotel pela Marriott Melbourne Southbank. Localizado em um dos principais eventos, distritos de artes e entretenimento de Melbourne, o novo hotel conta com 205 quartos e suítes cuidadosamente projetados, jantar exclusivo e uma piscina infinita e bar de coquetéis com vistas amplas do horizonte da cidade. AC Melbourne Southbank foi habilmente refinado e criado para oferecer uma experiência elegante, mas discreta, bem na capital cultural da Austrália. 

Vista exterior da primeira propriedade AC na Austrália. (© Marriott International)

"Estamos entusiasmados em celebrar a chegada da marca AC Hotels na Austrália com a abertura do AC Melbourne Southbank", disse Jeff Tomczek, Vice-Presidente e Líder Global de Marca, AC Hotels. "Melbourne é a capital cultural e de design da Austrália, permitindo um ajuste perfeito com a AC Hotels, conhecida por seu design proposital e obsessão com detalhes. Com a reabertura da fronteira da Austrália, estamos ansiosos para receber os viajantes com uma experiência distinta que foi editada para oferecer apenas o melhor do que os hóspedes realmente precisam." 

Aninhado no prestigiado enclave do centro da cidade de Melbourne Southbank, com o Distrito Comercial Central e a delegacia de South Wharf – o maior projeto de renovação urbana da Austrália – em sua porta, o AC Melbourne Southbank reúne o melhor de Melbourne, abrigado em um endereço de marco escultural. Com proximidade com o transporte público, Mercado de Melbourne do Sul, Centro de Convenções de Melbourne, lojas e restaurantes do Cais do Sul, a delegacia de Artes e outras comodidades de primeira classe, o hotel oferece vistas amplas da cidade com tudo o que os hóspedes precisam para uma estadia memorável. 

Projetado pela DKO Architecture em colaboração com a Capital Alliance, AC Melbourne Southbank criou uma presença arquitetônica ousada dentro do horizonte fishermans bend. A abordagem de design para cada espaço é o ótimo conforto e utilidade através da decoração moderna com layouts abertos oferecendo beleza funcional sem distração. A elegante fachada de vidro geométrico emoldurada será ativada pela iluminação LED à noite, atuando como um farol para visitantes e moradores. Um dossel escultural cria uma entrada icônica para o hotel e os quartos de hóspedes com design contidos dentro. 

Os 205 quartos e suítes cuidadosamente projetados oferecem vistas amplas do horizonte da cidade e do rio Yarra. Desde mesas elegantes, armários abertos e banheiros integrados até tomadas de fácil acesso para trabalho e brincadeiras conscientes, os quartos de hóspedes AC estão livres de desordem e maximizam uma sensação de abertura. A camada sutil de materialidade com acabamentos clássicos modernos, como revestimento de pedra natural, madeira texturizada quente, detalhes metálicos, camadas macias de cortinas e acentos de latão criam uma sensação de calma funcional. O clima reflete as cenas do armazém industrial de South Melbourne enquanto ecoa as raízes espanholas da marca AC. 

Ac Melbourne Southbank possui uma gama de espaços colaborativos, incluindo o AC Lounge exclusivo da marca, um moderno espaço de co-working para encontros criativos durante o dia e um hub social movimentado que oferece tapas de estilo europeu à noite. A experiência AC gin tônica está disponível em todos os locais de jantar e bar do hotel. O coquetel especializado é servido em um copo personalizado pelo artista de vidro escultural Adam Walmon e foi cientificamente desenvolvido para aumentar o sabor, aroma e experiência paladar para o bebedor. 

Sorolla fornece o lugar perfeito para o café da manhã para começar o dia, com uma experiência gastronômica que inclui uma cozinha aberta para capturar os Chef´s em ação. Triana Bar exala um fator 'uau' mostrando vistas deslumbrantes e um longo e icônico bar autônomo onde os hóspedes podem se misturar e se misturar uns com os outros. O espaço oferece simplicidade e sofisticação nos acabamentos sutis de madeira quente, pedra natural, acentos de bronze e materiais cinzentos mais macios. O Bar de Buceo, o bar da piscina, também oferece aos hóspedes uma área descontraída para desfrutar de bebidas e jantar leve, estilo alfresco, tornando-se o lugar perfeito para relaxar. 

O hotel oferece uma variedade de instalações de lazer, incluindo uma piscina ao ar livre, com borda infinita, abrangendo a largura do edifício, uma academia 24 horas e espaço para encontros e eventos projetado para hospedar grupos de tamanhos variados. 

O hotel abriga 576 m² de espaço flexível de reunião, com janelas do chão ao teto fornecendo luz natural abundante, juntamente com um terraço coberto ao ar livre e bar de piscina. O terraço ao ar livre ao lado da piscina infinita pode servir como um espaço pré-função acomodando até 200 convidados em formato de coquetel ou dividido em espaços menores para fugas e reuniões mais íntimas, reuniões sociais e casamentos. 

"Estou realmente encantado em abrir o primeiro Hotel AC na Austrália", comentou Harry Singh, Gerente Geral do AC Marriott Melbourne Southbank. "Trabalhando em colaboração com a DKO, trouxemos à vida os elementos centrais da filosofia de design AC – cada detalhe da experiência é meticulosamente super-pensado para criar uma estadia perfeita, bem no coração da cidade conhecida como a capital do design da Austrália." 

De propriedade da Capital Alliance, uma empresa diversificada de imóveis e investimentos em uso misto com sede em Melbourne, o hotel marca o nono hotel da Marriott International em Melbourne e o terceiro novo hotel a abrir na capital vitoriana nos últimos 12 meses. 

Para mais informações ou reservas, visite: https://www.marriott.com/hotels/travel/melac-ac-hotel-melbourne-southbank/

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades