Durante o mês de abril, mais de 1,5 milhão de passageiros viajaram com SAS, um aumento de aproximadamente 380% em relação ao mesmo mês do ano passado.
(Arquivo) |
A capacidade da SAS aumentou ao mesmo tempo em 190% em comparação com o mesmo período do ano passado. Em comparação com o mês passado, o número total de passageiros aumentou 7% e a capacidade aumentou 15%. A taxa de ocupação de abril foi de 71%, uma melhoria de 41 pontos percentuais em relação a abril do ano passado.
“Continuamos o ramp-up e vemos o maior número de passageiros desde março de 2020. Olhando para o futuro, as tendências de vendas e reservas são positivas para o próximo período de verão. O tráfego de e para a Ásia continua sendo um desafio devido às restrições restantes do COVID-19, bem como à situação geopolítica, que afeta a recuperação do tráfego do Extremo Oriente. Continuamos focados na construção de uma SAS competitiva e financeiramente forte, o que será alcançado através do sucesso do plano de transformação SAS FORWARD”, diz Anko van der Werff, Presidente e CEO, SAS.