- A partir de junho, a United será a única companhia aérea dos EUA a oferecer serviço sem escalas entre Melbourne e os Estados Unidos
- A United foi a única companhia aérea a oferecer voos contínuos de passageiros entre os EUA e a Austrália durante a pandemia e anunciou recentemente uma nova parceria de codeshare com a Virgin Australia
Chicago - A United anunciou hoje o retorno de seu serviço sem escalas entre São Francisco e Melbourne, começando com três voos semanais em junho. O reinício desta rota complementa o serviço existente da United entre Sydney e os hubs da companhia aérea em São Francisco e Los Angeles. A United agora será a única companhia aérea dos EUA a oferecer voos sem escalas dos Estados Unidos para Melbourne.
(Arquivo) |
“O fato de termos mantido o serviço diário de passageiros para a Austrália nos pontos mais baixos da pandemia – e sermos a única companhia aérea a fazê-lo – mostra nosso compromisso com a Austrália ”, disse Patrick Quayle, Vice-Presidente Sênior de Rede Internacional e Alianças, United. "Estamos entusiasmados em retomar nosso serviço de São Francisco a Melbourne e ver um futuro brilhante pela frente para a United, para Melbourne e para as viagens EUA-Austrália."
Desde que a Austrália anunciou em fevereiro que o país abriria suas fronteiras para viajantes internacionais depois de quase dois anos fechado, houve um crescimento notável na demanda de viagens dos EUA e a retomada do serviço San Francisco-Melbourne da companhia aérea fornecerá aos passageiros ainda mais acesso à Austrália antes do movimentado período de viagens de verão. Além disso, a aliança comercial recentemente anunciada da United com a Virgin Australia oferecerá mais conectividade aos principais destinos australianos com convenientes voos de escala única.
A United trabalhou em estreita colaboração com o governo vitoriano na retomada desse serviço, bem como em planos mais amplos para o mercado, à medida que a demanda continua crescendo.
"Estamos apoiando mais voos internacionais diretos para Melbourne porque sabemos o papel crítico que eles desempenham no apoio às empresas vitorianas e na criação de empregos", disse Martin Pakula, Ministro vitoriano de Apoio e Recuperação da Indústria. "Ter mais voos diretos dos EUA significa que é ainda mais fácil para os visitantes virem a Victoria e aproveitarem tudo pelo que somos famosos - sejam nossos grandes eventos esportivos, cena gastronômica ou instituições culturais."
A United começou a oferecer serviço direto para Melbourne a partir de Los Angeles em 2014 e lançou voos sem escalas entre São Francisco e Melbourne em outubro de 2019, antes do início da pandemia.
Para obter mais informações e reservar voos, visite: united.com.