Linha de pequenos navios cita incerteza re: reabertura de portos na região
Miami - A linha de cruzeiros para navios pequenos Windstar Cruises cancelou seus cruzeiros programados na Ásia para o outono de 2022, citando a contínua incerteza em relação à reabertura dos portos na região.
Star Breeze. (© Bing Imagens) |
A mudança afetará sete itinerários programados no Star Breeze de suítes, incluindo uma travessia do Pacífico do Alasca ao Japão, duas travessias no Grand Japan, Island Hopping pelo Japão, Windstar Crew Hometowns: Filipinas e Indonésia, Hidden Indonesia & The Great Barrier Reef, e Borda do Outback.
Em vez disso, Star Breeze estenderá sua temporada no Alasca com um itinerário adicional (Alasca Esplendores) no final de agosto, seguido por West Coast Epicurean Extravaganza pela costa dos EUA, uma viagem transoceânica de San Diego ao Taiti e cinco saídas a Polinésia Francesa.
Em outubro de 2022, a Windstar celebrará seu 35º aniversário de operação de cruzeiros no Taiti - uma das primeiras linhas a oferecer cruzeiros noturnos na região. Todas as viagens a bordo do Wind Spirit e Star Breeze no Tahiti participarão da celebração com eventos especiais planejados durante o cruzeiro.
Em 11 de novembro, o Star Breeze parte para uma viagem transoceânica para Sydney, chegando em 22 de novembro para um cruzeiro charter programado. A mudança fará do 4 de dezembro Tasman Sea Treasures: New Zealand Fjords & South Australia Windstar o primeiro cruzeiro comercial oferecido na região. 2022 marca a primeira vez que a Windstar oferece itinerários abrangentes para a Nova Zelândia e Austrália, visitando portos de escala pequenos e raramente visitados, como Middle Percy Island.
“Como Japão, Hong Kong, Taiwan, Filipinas e Coréia do Sul ainda estão fechados para cruzeiros, a Windstar se junta a várias outras linhas de cruzeiros na decisão de cancelar cruzeiros na Ásia para o outono”, diz o Presidente da Windstar Cruises, Christopher Prelog. “Esperamos que nossos hóspedes remarquem esses mesmos itinerários fantásticos para o próximo ano.”
Para obter mais informações sobre a Windstar Cruises, visite: www.windstarcruises.com.