São Paulo - A Emirates, conhecida por seu serviço de transporte aéreo líder mundial, também foi reconhecida por seus excelentes serviços de transporte terrestre com prêmios RoSPA em várias categorias, em cerimônia realizada recentemente pela primeira vez em Dubai.
(Divulgação) |
Como a única companhia aérea a receber reconhecimento por três anos consecutivos, a equipe da Emirates conquistou ouro em três categorias principais: Prêmio de Segurança da Frota, Prêmio de Saúde e Segurança e Prêmio de Segurança no Lazer. A equipe também ganhou o cobiçado prêmio de Equipe do Ano em Saúde e Segurança (do Oriente Médio) pela segunda vez em três anos, demonstrando resultados tangíveis em seu desempenho de segurança operacional, sistemas de governança de saúde e segurança e precauções abrangentes de COVID-19 para proteger suas equipes e seus clientes.
Nos Emirados Árabes Unidos, a Emirates opera uma frota de mais de mil veículos para transportar passageiros de primeira classe e classe executiva, tripulação de cabine e cabine de voo, além de outros funcionários de e para o local de trabalho, com uma média de 2,5 milhões de viagens de carro em um ano normal. Também estabeleceu padrões e protocolos para que os prestadores de serviços transportem clientes premium de e para o aeroporto com conforto e segurança, como parte de seu serviço exclusivo Emirates Chauffeur Drive.
Um dos vários benefícios para a tripulação de cabine da Emirates é um serviço de transporte de última geração dedicado entre a acomodação de primeira classe e o aeroporto. Os pilotos da Emirates são conduzidos por motoristas entre a sua casa e o aeroporto. Os funcionários da Emirates e da dnata que trabalham em terra também são transportados de e para o trabalho.
A RoSPA (the Royal Society for the Prevention of Accidents) é uma organização do Reino Unido com foco na promoção e viabilização da saúde e segurança ocupacional e segurança rodoviária, doméstica, de lazer e educação em todo o mundo.
Os candidatos aos prêmios RoSPA anuais são analisados por um painel de avaliadores independentes, de forma rigorosa, que exige evidências comprovadas dos sistemas de gestão de saúde e segurança dos candidatos aos prêmios, incluindo aspectos como avaliações de riscos, auditorias de segurança e iniciativas de educação em segurança.
Na edição de 2022, a RoSPA recebeu mais de 2 mil inscrições de empresas do mundo todo.