Pular para o conteúdo principal


Hyatt Anuncia Planos Para Trazer Sua Marca "Park Hyatt" Para Joanesburgo, África Do Sul

Após uma extensa reforma, o icônico Winston Hotel deve reabrir como Park Hyatt Johannesburg em 2023 

Chicago - A Hyatt Hotels anunciou hoje que uma afiliada da Hyatt celebrou um contrato de gestão com uma afiliada do Grupo Millat para o Winston Hotel em Rosebank, Joanesburgo, para ingressar no portfólio da Hyatt como hotel afiliado. O hotel estará disponível nos canais de reservas da Hyatt nas próximas semanas. Após uma extensa reforma, espera-se que o hotel seja renomeado para Park Hyatt Johannesburg no início de 2023, marcando a reintrodução da marca Park Hyatt na África do Sul, significando o foco da Hyatt no crescimento de suas marcas de luxo nos destinos mais importantes para os viajantes. 

(© Hyatt)

“Estamos muito satisfeitos em continuar construindo nosso relacionamento com o Grupo Millat e adicionar o Park Hyatt Johannesburg à crescente coleção de propriedades de luxo da Hyatt em todo o continente africano”, disse Ludwig Bouldoukian, Vice-Presidente Regional de Desenvolvimento do Oriente Médio/África, Hyatt International. “Os hotéis Park Hyatt são encontrados nos destinos mais importantes do mundo e este empreendimento em Rosebank demonstra o compromisso de atender aos viajantes de alto padrão nacionais e internacionais que procuram um oásis de calma e requinte, serviço personalizado altamente atencioso e experiências elevadas em um ambiente íntimo, enquanto ainda desfruta da vibração de Joanesburgo.” 

A reforma do hotel será supervisionada por Yabu Pushelberg, um premiado designer global que já trabalhou em hotéis como Park Hyatt New York, Park Hyatt Shenzhen e Park Hyatt Bangkok, bem como algumas das principais marcas de luxo do mundo, incluindo Bergdorf Goodman e LVMH. A abordagem cuidadosa e rigorosa de Yabu Pushelberg ao design irá revitalizar o hotel enquanto celebra a herança e o artesanato de sua localidade. Interiores altamente selecionados e arquitetura contemporânea combinarão elementos internos e externos, convidando os hóspedes a se perderem em uma experiência romântica e em camadas enraizada na paisagem circundante. 

Uma vez que o hotel se junte à marca Park Hyatt, espera-se que seja popular entre os hóspedes a negócios e lazer, oferecendo luxo discreto e uma experiência elevada de casa longe de casa com serviço altamente personalizado, intuitivo e totalmente engajado; arte e design de renome; uma profunda reverência pela cultura; e comida e vinho excepcionais. A localização altamente conveniente do hotel em Rosebank fica a uma curta distância dos animados bares da área, restaurantes populares e galerias notáveis. Os hóspedes podem desfrutar de fácil acesso à Estação Rosebank Gautrain, bem como de prósperas atrações comerciais e de entretenimento, incluindo The Zone e Rosebank Mall. 

Todos os 30 quartos e suítes serão equipados com camas king size, estações de trabalho equipadas profissionalmente e banheiros privativos. O restaurante do hotel incluirá uma espaçosa sala de jantar e um terraço ao ar livre para refeições refinadas ao ar livre, com vista para a pitoresca piscina. O hotel também contará com um bar atmosférico com um pátio ao ar livre, bem como um elegante espaço multiuso para eventos para conferências e reuniões, com capacidade para até 60 convidados. 

Uma vez concluída, a reforma complementará a sofisticação de classe mundial e a elegância discreta pela qual a marca Park Hyatt é conhecida. Os hóspedes podem esperar experiências personalizadas e consideradas e um serviço de alta qualidade que excederá suas expectativas de uma estadia de luxo em Joanesburgo. 

“Estamos empolgados em trabalhar com a Hyatt novamente. Os planos para o Park Hyatt Johannesburg representam uma adição incrivelmente empolgante ao nosso portfólio de hotéis”, disse Hamza Farooqui, CEO, Grupo Millat. “Vimos uma aceitação considerável em viagens domésticas e internacionais, tanto do ponto de vista de lazer quanto de negócios. A compreensão comprovada de Hyatt e Millat sobre viagens de luxo garantirá que o hotel renovado ofereça um produto e serviço de classe mundial nunca antes vistos na África do Sul.” 

Isso marca a quarta colaboração entre a Hyatt e o Millat Group na África do Sul, juntando-se ao Hyatt Regency Cape Town, Hyatt House Johannesburg Sandton e Hyatt House Johannesburg Rosebank. 

O portfólio da Hyatt na África consiste em 13 hotéis, incluindo Hyatt Regency Johannesburg, Hyatt Regency Argel Airport, Hyatt Regency Taghazout, Hyatt Place Taghazout Bay, Hyatt Regency Casablanca, Hyatt Regency Dar es Salaam, The Kilimanjaro, Hyatt Regency Addis Ababa, Hyatt Regency Cairo West, e Park Hyatt Zanzibar. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades