Pular para o conteúdo principal


Radisson Collection Amplia Presença Na Arábia Saudita Com Abertura De Seu Segundo Hotel Em Riad

O Radisson Hotel Group tem o orgulho de anunciar a abertura do Mansard Riyadh, A Radisson Collection Hotel, o segundo hotel da marca de estilo de vida de luxo na cidade. O nome do hotel vem de sua distinta linha de telhado Mansard, projetada como uma homenagem ao estilo Haussmann parisiense de meados de 1800, e evoca imagens dos grandes edifícios que se alinham nas avenidas da moda de Paris. 

(© Radisson) 



O Mansard Riyadh, A Radisson Collection Hotel está idealmente localizado no bairro norte de Ar Rabi, uma área que oferece fácil acesso a Shopping Centers, cafés e opções gastronômicas, e fica a uma curta distância do King Abdullah Financial District, localizado em o coração de Riad, que uma vez aberto será um centro financeiro sustentável com uma bela mistura de espaços públicos, lojas, edifícios residenciais e comerciais. 

O arquiteto do hotel recém-construído é Remaizan S. Al Remaizan Architectural Consultants e projetado por Hirsch Bedner Associates Dubai (HBA). O hotel oferece 191 quartos, apartamentos com serviços e villas duplex projetadas com toques sutis de azul e bege que tecem os interiores do hotel, criando uma atmosfera calma e atemporal para os hóspedes. 

Os corredores estão repletos de obras contemporâneas do artista local Mishal Saad Alzaid. O impressionante trabalho de marcenaria das portas dos quartos define o cenário para o design moderno dos quartos, com móveis contemporâneos com estofados ricos que dão às peças uma sensação de elegância atemporal. 

A discreta e luxuosa suíte de três quartos na cobertura foi elegantemente projetada com detalhes contemporâneos, pisos de madeira e tecidos elegantes. A suíte Penthouse consiste em um quarto principal com banheiro privativo, três quartos espaçosos, sala de estar, cozinha e sala de jantar com capacidade para até oito pessoas. Os hóspedes podem relaxar na banheira de hidromassagem da suíte cercada por pisos de mármore, acabamentos italianos e pia dupla. 

As villas duplex de dois andares com até 230 m² com cozinha totalmente equipada, sala de estar, lavabo e sala de jantar com mesa para seis. No segundo andar, encontramos três quartos espaçosos e sofisticados com banheiro privativo. Os nomes das vilas fazem referência às grandes praças de Paris, como Vendôme, Concorde e Opéra. 

Tim Cordon, Vice-Presidente Sênior da Área, Oriente Médio e África, Radisson Hotel Group, diz: "Estamos absolutamente satisfeitos em abrir nosso segundo hotel Radisson Collection em Riad, juntando-nos ao Nofa Resort, A Radisson Collection Hotel, à medida que continuamos a aumentar nossa presença de estilo de vida de luxo no mercado da Arábia Saudita com hotéis excepcionais e experiências hoteleiras únicas em lazer, gastronomia, fitness, bem-estar e sustentabilidade. Acreditamos que o Mansard Riyadh, A Radisson Collection Hotel se tornará um dos principais hotéis da Arábia Saudita com seu -a-kind espaços onde o estilo de vida premium encontra uma sofisticação notável." 

As instalações do hotel incluem seis salas de reuniões com vista para a praça ao ar livre do hotel com muita luz natural e todas com tecnologia de ponta. Abrindo ainda este ano em colaboração com o grupo de restaurantes Major Food Group, com sede em Nova York, será o Carbone, um dos principais restaurantes com estrelas Michelin do Grupo que celebra o charme retrô da experiência gastronômica ítalo-americana, e o Sadelle's, um brunch perene de tempo favorito vindo do coração do bairro SoHo em Nova York. 

Firas Mneimneh, Gerente Geral, Mansard Riyadh, A Radisson Collection Hotel comenta: " Como o Reino da Arábia Saudita continua a receber mais viajantes internacionais, estou emocionado por poder mostrar este requintado hotel ao mundo. Minha equipe apaixonada e eu procuramos ansiosos por receber os nossos hóspedes para desfrutarem do excepcional, onde são garantidos momentos memoráveis." 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades