A Delta está abrindo seu primeiro Delta Sky Club no Aeroporto Haneda de Tóquio – o único clube lá operado por uma companhia aérea dos EUA – uma adição luxuosa com especialidades regionais, à medida que o Japão gradualmente alivia as restrições da era pandêmica e recebe viajantes de negócios e lazer.
Vista interna do Delta Sky Club no aeroporto Haneda Tóquio. (© Delta) |
"Estamos ansiosos por este dia há anos", disse Claude Roussel, Diretor Geral, Delta Sky Club. "Trazer a experiência do Delta Sky Club para Haneda à medida que continuamos a crescer nossa rede de lounges premium e únicos é um grande momento para nossos parceiros da Ásia-Pacífico e todos os futuros clientes do Haneda Club."
Haneda marca o terceiro novo lounge do ano do Delta Sky Club, com os dois maiores clubes da companhia aérea – localizados no Terminal C do Aeroporto LaGuardia de Nova York e terminal 3 no Aeroporto Internacional de Los Angeles – foram inaugurados nesta primavera. Em toda a rede, a Delta está construindo mais clubes delta sky de última geração e expandindo clubes existentes para oferecer uma experiência ainda mais premium para os passageiros que desejam relaxar e recarregar durante as viagens.
O espaço principal significa a conclusão da mudança de serviço da Delta do aeroporto de Narita, em Tóquio, para Haneda, que é mais convenientemente localizado e favorecido por viajantes de negócios. Inicialmente programado para estrear no verão de 2020 antes dos Jogos Olímpicos, o tão esperado Clube está vazio desde março de 2020. À medida que o Japão reabre gradualmente para viagens internacionais, a equipe do Delta Sky Club está pronta para compartilhar o novo lounge com o mundo.
Localizado no quinto andar do Terminal 3, o Clube conta com um bar premium que serve coquetéis sazonais, vinhos, cervejas, bebidas alcoólicas e saquê japonês – tudo gratuito para os passageiros. Um bar de macarrão especializado, feito sob encomenda, com um Chef dedicado, proporcionará um delicioso sabor da popular cozinha regional. Um buffet bar servirá refeições internacionais e de inspiração asiática preparadas com ingredientes frescos e sazonais na cozinha de qualidade de restaurante do Clube.
Outras características do Clube com mais de 9.000 m² incluem:
- Opções de assentos para acomodar uma ampla gama de viajantes, incluindo cabines para trabalho tranquilo.
- Tomadas de energia em quase todos os lugares.
- Wi-Fi de alta velocidade.
- Cinco chuveiros premium.
Os visitantes do Clube desfrutarão de toques de design exclusivos que celebram a cultura japonesa, obras de arte com curadoria e interiores ricos refletindo os padrões e texturas tradicionais japonesas. Janelas expansivas fornecem vistas panorâmicas do aeródromo e do horizonte da cidade e, em dias claros, uma vista distante do marco natural mais famoso do Japão, o Monte Fuji.