Pular para o conteúdo principal


MSC Seashore Traz Ao Brasil Sabores Internacionais E Oferta De Entretenimento De Classe Mundial

- São 9 restaurantes e 18 bares e lounges que irão agradar todos os paladares 

- Uma das novidades será a área externa da churrascaria Butcher’s Cut, exclusiva da MSC Cruzeiros, de frente para o mar 

- Além de grandes produções no teatro principal do navio, serão 16 horas diárias de entretenimento, com mais de 300 atividades diferentes 

O MSC Seashore, chegará ao Brasil em dezembro de 2022 para a temporada de cruzeiros, trará para perto dos brasileiros uma grande variedade de novos espaços e opções de lazer, gastronomia e entretenimento de classe mundial. Inaugurado em 2021, o navio é o mais recente lançamento da MSC Cruzeiros e se tornará o maior e mais moderno navio de cruzeiro da história a navegar em águas brasileiras. 
 
MSC Aurea Bar. (Divulgação)

Além de um design inovador, que aproxima os hóspedes do mar como nunca, com suas amplas áreas externas, o MSC Seashore oferecerá 18 bares e lounges, cinco restaurantes de especialidades e quatro restaurantes principais - uma aventura gastronômica com menus de inspiração global. O recém-projetado Chef’s Court, localizado no 8º andar, conta com novidades e ainda restaurantes já conhecidos que são favoritos dos hóspedes:

Hola! Tacos & Cantina: pela primeira vez oferecido no Brasil, esse restaurante de inspiração latino-americana e mexicana, os hóspedes poderão experimentar uma série de pratos ao estilo street food, incluindo tacos e nachos de milho azul, empanadas autênticas, tamales saborosas, sopa de tortilla e tacos vegetarianos, tudo para ser saboreado com uma seleção das 10 melhores tequilas e mezcals em um ambiente divertido e interativo.

Butcher’s Cut: a icônica churrascaria ao estilo americano da MSC Cruzeiros conta com uma nova área ao ar livre, para que os viajantes aproveitem suas refeições com vistas deslumbrantes do mar. O restaurante também oferece aos hóspedes um menu repleto de pratos suculentos, combinados com vinhos ou seus coquetéis favoritos.

Kaito Sushi Bar: esse restaurante apresenta pela primeira vez na frota da MSC Cruzeiros uma esteira rolante para os hóspedes escolherem entre os mais frescos sushis, sashimis, tempuras e muito mais. Este tradicional e moderno restaurante servirá pratos de culinária asiática autêntica e preparada na hora com ingredientes frescos e de alta qualidade.

Kaito Teppanyaki: nesta experiência interativa, divertida e envolvente, os hóspedes se deliciarão com os sabores e o espetáculo deste restaurante. Os experientes Chef´s cozinham com talento em uma grelha aberta, fazendo acrobacias e reunindo os melhores ingredientes para formar pratos deliciosos. O MSC Seashore conta com o maior restaurante de teppanyaki entre todos os navios da MSC Cruzeiros.

Ocean Cay: este exclusivo restaurante de frutos do mar servirá um menu de dar água na boca, com pratos finos de peixes e outras receitas, preparados com os ingredientes mais frescos e complementados por uma maravilhosa carta de vinhos.

O MSC Seashore também conta com mais quatro restaurantes principais que servem especialidades mediterrâneas e internacionais -- Central Park, 5th Avenue, Tribeca e Manhattan, este último exclusivo para os hóspedes da Experiência Aurea. Para uma refeição mais casual, o navio também apresenta o Marketplace Buffet, com três áreas distintas com designs e ambientes diferentes - Il Mercato, La Piazza e La Trattoria. 

Além da variedade gastronômica de alta qualidade, o MSC Seashore oferecerá na próxima temporada da América do Sul 18 bares e lounges. Os destaques são:

The Wine Cellar: traz um conceito totalmente novo apresentando uma espetacular adega e uma experiência de degustação enológica. 

Sky Bar e Horizon Bar: localizados nos andares 16 e 19, respectivamente, ambos os bares oferecem vistas panorâmicas do mar e confortáveis lounges ao ar livre. 

The Sports Bar: espaço inspirado nos clássicos bares esportivos americanos, onde os hóspedes poderão desfrutar de cervejas e petiscos enquanto assistem seus jogos favoritos, jogam bilhar ou apreciam a divertida decoração com equipamentos esportivos e lembranças de atletas famosos. 

The Uptown Lounge: ideal para quem deseja relaxar e apreciar uma boa música ao vivo, neste lounge os hóspedes poderão aproveitar deliciosas bebidas enquanto assistem um belíssimo show de piano após o jantar. 

MSC Aurea Bar: exclusivo para os hóspedes da Experiência Aurea e localizado no Top 19 Solarium, este bar oferece coquetéis para complementar um dia de sol, além de uma novíssima área ao ar livre, para que os viajantes desfrutem da brisa do mar enquanto relaxam. 

Serão mais de 300 atividades diferentes e mais de 16 horas de entretenimento diário. O MSC Seashore apresentará um lounge totalmente novo em sua popa, repleto de apresentações e drinks para todos os gostos. Inspirado nos salões franceses de cabaré da década de 1920, o Le Cabaret Rouge se estende por dois andares, oferecendo uma vista maravilhosa do mar através de suas paredes de vidro. Com programações diferentes, que variam entre DJ´s e shows originais com acrobatas, dançarinos, cantores e músicos, os hóspedes vão descobrir um espaço onde a música, a dança, os coquetéis e a arte se encontram. Já o Madison Theatre, o teatro principal do navio com 1.200 lugares, abrirá as cortinas para apresentar espetáculos teatrais ao estilo Broadway. 

As opções de entretenimento não param por aí. Com uma infinidade de atrações, o MSC Seashore também conta com os mais recentes jogos de aventura no Hall of Games, incluindo o simulador MSC Formula Racer para os entusiastas do automobilismo, um envolvente Cinema XD e um simulador de rafting com tecnologia de Realidade Virtual. 
Itinerários No Brasil

O MSC Seashore oferecerá roteiros a partir do dia 11 de dezembro de 2022, de 6 a 8 noites partindo de Santos e visitando Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió. 

Para saber mais sobre o navio e seus itinerários, clique aqui

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades