A Swiss International Air Lines (SWISS) expandirá ainda mais seu portfólio de destinos e oferecerá a seus passageiros uma gama ainda mais variada de serviços aéreos no próximo período de horário de inverno. Ao todo, a SWISS fornecerá serviços de Zurique e Genebra para 93 destinos – uma gama maior de pontos do que os servidos no inverno anterior à pandemia, embora com menos frequências. Os passageiros poderão escolher entre 83 destinos de Zurique e 26 de Genebra. A SWISS está planejando a capacidade total para o período do calendário de inverno, que está em cerca de 80% dos níveis de 2019.
(Arquivo) |
“Dada a difícil situação operacional deste verão em todo o setor de transporte aéreo da Europa, estamos nos concentrando em estabilizar ainda mais nossos serviços SWISS nos próximos horários de inverno”, diz o Diretor Comercial, Tamur Goudarzi Pour. “Ao fazer isso, ofereceremos aos nossos clientes uma gama de voos que é realmente mais extensa do que antes da pandemia. Na Europa, em particular, oferecemos uma escolha atraente de destinos para a estação mais fria. Ao mesmo tempo, porém, temos sido conservadores em nosso planejamento e reduzimos nosso programa de voos em várias frequências, para garantir que possamos manter nossos horários o mais estáveis possível.”
Novo Serviço Zurique-Bristol
Os viajantes SWISS de Zurique poderão escolher entre 61 destinos europeus e 22 intercontinentais neste inverno. Uma novidade na rede é o primeiro serviço direto para Bristol, no sul da Inglaterra. Bristol será servido uma vez por semana a partir de 4 de fevereiro de 2023. O novo serviço será operado com equipamentos SWISS Airbus A220 e a aeronave Embraer E190 da parceira de locação úmida Helvetic Airways. A nova rota deve ser especialmente popular entre os entusiastas de esportes de inverno no Reino Unido. Os novos serviços europeus iniciados para Bolonha, Nantes, Sofia e Vilnius nos horários de verão deste ano também terão continuidade no próximo período de horário de inverno.
Além disso, serão ampliados os serviços para destinos como Belgrado, Porto, Alicante, Barcelona e Málaga. Na frente intercontinental, os voos da SWISS para a Ásia também serão aumentados: Bangkok voltará a receber serviço diário, enquanto Cingapura, Delhi e Mumbai terão seis frequências semanais cada. Os passageiros da SWISS também poderão desfrutar da nova Premium Economy Class pela primeira vez neste inverno em toda a frota de longo curso do Boeing 777. A aeronave será implantada nas rotas de Bangkok, Dubai (até 8 de janeiro de 2023), Hong Kong, Los Angeles, Miami, São Francisco, São Paulo, Cingapura e Tóquio.
Uma Gama Mais Ampla De Serviços De Genebra Também
Além da operação de longa distância para Nova York, os serviços da SWISS de Genebra se estenderão a 25 destinos europeus nos próximos horários de inverno. O serviço para a Escandinávia será particularmente reforçado, com um voo semanal adicional para Estocolmo e mais três frequências semanais para Gotemburgo e Copenhague durante os meses de inverno. As frequências também serão aumentadas nas rotas do Funchal e Tenerife. Os destinos mais amplamente servidos de Genebra no próximo período de horário de inverno incluem Londres, Atenas, Lisboa, Marrakech, Porto e Nice. Os novos voos diretos para Bruxelas introduzidos este Verão em colaboração com a Brussels Airlines também serão mantidos . E os serviços para destinos de verão clássicos como Larnaca, Faro e Heraklion continuarão até novembro.
Os horários de inverno da SWISS 2022/23 já estão disponíveis em www.swiss.com.
O período de horário de inverno vai de 30 de outubro de 2022 a 26 de março de 2023.