As aeronaves de última geração oferecem um aumento de capacidade superior a 20% na rota Rio-Miami
São Paulo - A American Airlines reforça seu compromisso com o mercado brasileiro com o lançamento de uma nova aeronave na rota Miami (MIA) - Rio de Janeiro (GIG). Pela primeira vez no Rio, a companhia aérea terá o Boeing 787-9 de 03 de novembro a 26 de março.
(Arquivo) |
A American opera atualmente uma frequência diária entre o Rio de Janeiro e Miami e em outubro de 2022 aumentará sua presença com sua rota Rio-Nova Iorque (JFK), operando três vezes por semana. O 787-9 substituirá o 787-8 que é atualmente utilizado para a rota Rio de Janeiro-Miami, aumentando a capacidade no mercado em 357 assentos por semana ou, em porcentagem, 22%.
"O Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados da América Latina e estamos orgulhosos de continuar a fortalecer nossa presença em um mercado tão estratégico", disse Alexandre Cavalcanti, Diretor Regional de Vendas, American, Brasil e Uruguai. "Estamos entusiasmados em trazer esta aeronave de última geração para o Rio, oferecendo capacidade adicional neste mercado, mantendo o alto padrão de serviço pelo qual somos conhecidos e pelo qual nossos clientes esperam."
No fim do ano, a American operará seis voos diários para o Brasil, incluindo o serviço do Rio (GIG) para Miami e Nova Iorque, e de São Paulo (GRU) para Miami, Nova Iorque e Dallas/Fort Worth (DFW).
Os passageiros que viajam do Brasil podem agora desfrutar dos Admirals Clubs da American tanto no aeroporto de Guarulhos como no Galeão, que reabriram. Clique aqui para encontrar mais informações sobre os Admirals Clubs.