A Delta Air Lines aumentará a frequência de seu serviço sem escalas entre o Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma e o Aeroporto Internacional de Seul-Incheon com a adição de serviços três vezes por semana a partir de 13 de dezembro. O novo serviço complementará as operações diárias existentes da Delta e o serviço semanal da Korean Air, parceiro de Joint Venture, levando a frequência total a 15 voos por semana.
Seul. (© Delta) |
Os serviços da Delta em Seul operarão nas mais recentes aeronaves Airbus 330-900neo, com suítes Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. O serviço adicional também fornecerá nova opção de canal de tempo para passageiros que se conectam à Ásia via Incheon, o hub da joint venture.
"A demanda de viagens da Coreia se recuperou fortemente desde a reabertura em abril, liderando a recuperação na Ásia", disse Matteo Curcio, Vice-Presidente, Delta, Ásia-Pacífico. "Com nossos voos aumentados entre Incheon e Seattle, mais passageiros poderão desfrutar de nossa melhor experiência de viagem durante a temporada de viagens de inverno."
A Delta é a maior companhia aérea global de Seattle e serve mais destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea, oferecendo mais de 130 partidas diárias para quase 50 destinos em todo o mundo. O Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma abriu recentemente uma nova e impressionante Instalação internacional de Chegadas (IAF) de 450.000 m² em maio, oferecendo aos passageiros uma experiência mais rápida e confortável, com tecnologias aprimoradas para liberação mais rápida de verificação de passaporte e redução do tempo médio de conexão do passageiro em cerca de 15 minutos.
As operações da Delta de Atlanta e Detroit para Incheon retomaram o serviço diário a partir de 2 de agosto, e o serviço de Minneapolis retornará em 29 de outubro. Com a frequência adicional de Seattle em dezembro, a Delta aumentará a capacidade na rede EUA-Coreia em 10% em comparação com 2019.