São Paulo - Enquanto os viajantes planejam suas próximas férias, a Emirates anunciou que vai retomar os voos diretos com a aeronave A380 de/para Auckland e Kuala Lumpur, a partir de 1 de dezembro. Atualmente, a companhia aérea fornece voos para essas duas cidades com a aeronave Boeing 777-300ER, com escala em Kuala Lumpur antes de seguir para Auckland. Com a retomada dos voos usando a aeronave A380, essas duas cidades terão voos individuais e serão atendidas com serviços diretos de/para Dubai.
Airbus A380 da Emirates. (© Emirates) |
Essa atualização da programação da Emirates vai oferecer aos passageiros mais flexibilidade de voos e a tão necessária disponibilidade de assentos. Os novos serviços também vão oferecer mais oportunidades de viagem na rede da Emirates, com tempos de trânsito reduzidos após a remoção da escala e conexões mais rápidas de/para a Europa, Oriente Médio, Sul da Ásia e África.
O voo sem escala entre Dubai e Auckland também será a rota mais longa da rede da Emirates, com 14.200 km, e um dos voos comerciais regulares sem escalas mais longos do mundo. O voo EK448 da Emirates de Dubai direto para Auckland partirá às 10:05 e chegará às 11:05 do dia seguinte. O voo de volta partirá de Auckland às 21:15 e chegará em Dubai às 05:25 do dia seguinte. Todos os horários são locais.
O voo EK 346 com a aeronave A380 da Emirates para Kuala Lumpur partirá de Dubai às 03:30 e chegará às 14:35. O voo de volta EK 343 partirá de Kuala Lumpur às 01:45 e chegará em Dubai às 05:05.
A volta da aeronave A380 da Emirates nos voos para Auckland e Kuala Lumpur trará mais opções para os turistas que desejam conhecer esses destinos maravilhosos, além de oferecer aos viajantes a chance de experimentar os produtos e serviços exclusivos em todas as classes da aeronave A380. A Nova Zelândia está aumentando sua visibilidade com uma campanha global nos principais mercados para que mais visitantes conheçam as experiências incríveis do país e suas impressionantes atrações naturais. Para promover a Malásia como um destino de viagem único, a Emirates assinou recentemente um Memorando de Colaboração (MoC) com o Conselho de Turismo da Malásia para aumentar o tráfego de visitantes no país vindos de mercados importantes de toda a rede da companhia aérea.
A experiência da aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos viajantes devido às suas cabines espaçosas e confortáveis e produtos exclusivos que oferecem aos viajantes as melhores experiências no céu, como o Onboard Lounge, as suítes da Primeira Classe e o Shower Spa.
Além disso, a Emirates oferece serviços de cozinha premiados, com criações culinárias regionais e sabores autênticos e um sistema de entretenimento a bordo premiado, o ice, que oferece mais de 5 mil canais de entretenimento sob demanda a todos os passageiros.
A companhia aérea está acelerando a implementação de sua principal aeronave A380 para atender à crescente demanda global por viagens aéreas, com 32 destinos atualmente atendidos com voos programados, e outras rotas serão anunciadas nas próximas semanas e meses.