Pular para o conteúdo principal


Four Seasons Se Expande No Egito Com Adição De Três Novos Projetos Residenciais E De Hotéis De Luxo

Com base na parceria de longo prazo com o Talaat Moustafa Group (TMG), o Four Seasons expandirá a coleção egípcia com um novo hotel e comunidade residencial em New Cairo Capital, um novo hotel em Luxor e residências privadas adicionais em Sharm El Sheikh como parte de sua expansão multimilionária 

Toronto - A empresa líder em hospitalidade de luxo Four Seasons Hotels & Resorts, em parceria com a corporação de desenvolvimento imobiliário Talaat Moustafa Group (TMG), anuncia planos para uma extensa expansão de portfólio no Egito com a adição de novos hotéis, ofertas residenciais e melhorias significativas na propriedade. 

(© Four Seasons)

Four Seasons Hotel & Private Residences New Cairo Capital em Madinaty e Four Seasons Hotel Luxor serão introduzidos no Egito através desta próxima fase de crescimento estratégico, aproveitando ainda mais as mais recentes melhorias de propriedades multimilionárias no Four Seasons Resort & Private Residences Sharm El Sheikh, que dobrou a oferta da propriedade existente com novas acomodações, restaurantes, atividades de lazer e muito mais. 

"O Egito é um destino importante na história do Four Seasons, pois marcou a entrada de nossa marca no Oriente Médio há 22 anos. Nossa expansão contínua a ilustrar nosso compromisso contínuo com a região e tudo o que ela tem a oferecer para viajantes de luxo e proprietários de casas", diz Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais e Gestão de Portfólio, Four Seasons. "A TMG tem sido um parceiro de desenvolvimento integral para nossos projetos no Cairo no Nile Plaza, Alexandria em San Stefano e Sharm El Sheikh. Estamos entusiasmados em continuar nosso trabalho excepcional juntos, proporcionando aos hóspedes e residentes no Egito experiências de luxo incomparáveis ​​por meio de nossa coleção de novas ofertas hoteleiras e residenciais." 


Apresentando O Four Seasons Hotel E Private Residences New Cairo Capital Em Madinaty 

Localizada no coração da nova evolução da capital, New Cairo Capital é um destino global que se destaca por si só. Previsto para abrir em 2025 e situado dentro do extraordinário empreendimento Madinaty em 185 hectares (460 acres) de parque verdejante, o Four Seasons Hotel & Private Residences New Cairo Capital at Madinaty será um destino cativante para quem deseja visitar a antiga metrópole do Cairo e explorar sem esforço a extensão moderna da icônica capital. 

Cada um com comodidades de classe mundial e cercado por jardins exuberantes, o Hotel contará com 346 quartos e suítes, enquanto as Residências Privadas serão compostas por 107 villas e 80 residências de luxo. 

As villas terão de 721 a 1.847 m² com seis configurações de design contemporâneo, janelas do chão ao teto, jardins na cobertura, acabamentos em pedra calcária e piscinas privativas, tudo uma reminiscência dos majestosos palácios egípcios, enquanto o luxo as residências variam de 221 a 670 m² com cinco configurações. 

O Four Seasons Hotel & Private Residences New Cairo Capital em Madinaty dará vida a uma experiência culinária encantadora para hóspedes e residentes. As opções de restaurante e bar gourmet incluirão um restaurante à beira-mar no centro da propriedade com vários restaurantes privativos, ao ar livre, lojas de inspiração internacional e egípcia espalhadas por toda a propriedade expansiva. 

O Hotel & Private Residences também contará com um spa independente e academia de ginástica. Através de várias salas de tratamento privadas, uma extensa variedade de quadras de tênis e poliesportivas, aulas em grupo guiadas e equipamentos de ginástica de última geração, os visitantes serão tratados com um espaço intencional que foi projetado para a arte do bem-estar. 

Preparando o palco para eventos notáveis, o salão de baile do hotel apresenta tetos abobadados impressionantes e um generoso espaço de gramado para eventos ao ar livre para acomodar ocasiões grandes e pequenas entre entes queridos e colegas. 

Fora da propriedade, o destino dinâmico oferecerá aos hóspedes, residentes e suas famílias acesso fácil a restaurantes gourmet adicionais, campos de golfe de classe mundial, lojas de varejo excepcionais, escolas particulares e um conjunto completo de atrações para todos desfrutarem em New Cairo Capital e Madinaty. 

A propriedade está sendo projetada pelo lendário Pierre Yves-Rochon, que também trabalhou em propriedades Four Seasons em Paris, Megève, Bahrain Bay, Doha, Florença e muito mais. 


Apresentando O Four Seasons Hotel Luxor 

Empoleirada no rio Nilo, no sul do Egito, Luxor é um dos destinos mais famosos do país e considerado um dos maiores locais antigos do mundo. Mais conhecida por sua história como a antiga cidade de Tebas e seus deslumbrantes complexos de templos de Karnak e Luxor, esta cidade impressionantemente histórica funciona como um museu ao ar livre com alguns dos melhores artefatos do Egito em grande exibição por toda parte. 

Com inauguração prevista para 2025, o Four Seasons Hotel Luxor incluirá 200 quartos e suítes, cada um com vista para o Rio Nilo, o Vale dos Reis e o Vale das Rainhas. O hotel estará localizado ao sul do altamente aclamado Templo de Luxor, que remonta a 1400 aC. 

Depois de um dia explorando as maravilhas de Luxor, os hóspedes poderão desfrutar de vários restaurantes e bares, um spa tranquilo, academia, várias piscinas, varejo de luxo, um programa Kids For All Seasons e um centro para jovens adultos. Para aqueles que visitam a negócios ou para um evento especial, a propriedade contará com amplos espaços para reuniões e eventos, totalizando 1.300 m². 

A WATG Architects, que ajudou a criar experiências Four Seasons em Maui, Dubai, em Jumeirah Beach, Tianjin e um projeto em breve em Hanói, liderará o projeto do edifício, com Wimberly Interiors supervisionando os interiores, que trabalharam no Four Seasons projetos em Los Angeles e Maui. 


Anunciando Novas Residências Privadas Do Four Seasons Em Sharm El Sheikh 

O Four Seasons Resort & Private Residences Sharm El Sheikh introduziu uma nova era de luxo à beira-mar naquele que tem sido um dos resorts mais famosos do Egito desde sua inauguração há 20 anos. Embora o lendário serviço tenha permanecido o mesmo, a propriedade dobrou de tamanho após um projeto de melhoria excepcional, com novas acomodações, restaurantes, instalações recreativas e espaços para reuniões para viajantes que buscam uma mistura mágica de montanhas, deserto e mar. 

O projeto de expansão inclui a adição de 69 residências particulares à coleção existente de 77, dando aos proprietários de casas de luxo o melhor da vida à beira-mar no Egito. Com vista para águas cristalinas e mais de um quilômetro (3.200 pés) de praia privativa, os moradores desfrutam da gestão de propriedade e experiência em serviços da equipe residencial dedicada do Four Seasons, bem como acesso prioritário às comodidades e ofertas do resort recém-expandido, que incluem doze emocionantes conceitos culinários, quadras de tênis, campo de golfe, academia, entrada para um dos locais de mergulho mais famosos do mundo e muito mais. 

As novas ofertas residenciais serão compostas por 25 villas e 44 chalés que variam de 195 a 240 m². Os chalés privativos de dois quartos terão amplos espaços de estar com interiores sofisticados e piscinas privativas. As villas de quatro quartos incluirão vista para o mar, piscinas privativas, instalações espaçosas de entretenimento ao ar livre e terão uma área bruta total de 710 m². Com apenas duas na coleção, as villas de cinco quartos serão projetadas sob medida a critério do proprietário e ocuparão terrenos de expansão com vistas ininterruptas do Mar Vermelho. 

Four Seasons Hotel & Private Residences New Cairo Capital em Madinaty e Four Seasons Hotel Luxor se juntarão ao portfólio da marca no Egito, incluindo Four Seasons Hotel Cairo em The First Residence, Four Seasons Hotel Cairo em Nile Plaza, Four Seasons Hotel Alexandria em San Stefano e Four Seasons Hotel Estações Resort Sharm El Sheikh. 

Com essas últimas adições residenciais, o Four Seasons agora administrará mais de 300 residências particulares em vários mercados no Egito. Os proprietários de residências privadas desfrutam da integração cuidadosa do lendário serviço Four Seasons, juntamente com design de primeira classe, comodidades inspiradas em hotéis e uma equipe residencial dedicada. Quer os proprietários estejam em casa ou no exterior, o Four Seasons está à disposição para proteger e manter as residências, proporcionando maior tranquilidade e uma experiência de propriedade perfeita.

Para saber mais sobre como viver com o Four Seasons no Egito, veja aqui

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades