Manama, Bahrein - A Gulf Air, a transportadora nacional do Reino do Bahrein, em coordenação com o Aeroporto Internacional Ras Al Khaimah (Aeroporto Internacional RAK), iniciará os serviços programados para Ras Al Khaimah em 3 de outubro 2022. O serviço começará com dois voos semanais, com o objetivo de estabelecer uma operação programada durante todo o ano entre os dois aeroportos que conectam o Emirado de Ras Al Khaimah além do Bahrein a destinos regionais e internacionais na rede global da Gulf Air.
(© Gulf Air) |
A cerimônia de assinatura teve lugar na sede da Gulf Air no Bahrein, representada pelo Presidente do Conselho de Administração da Gulf Air HE Sr. Zayed R. Alzayani, Presidente do Aeroporto Internacional Ras Al Khaimah HE Eng. Sheikh Salem Bin Sultan Al Qasimi, Chief Executive Officer da Gulf Air Capitão Waleed AlAlawi, CEO da RAK Airport, Sr. Atanasios Titonis, e CEO da RAK da Autoridade de Desenvolvimento do Turismo, Sr. Raki Phillips; incluindo membros da Diretoria Executiva de ambas as empresas.
Comentando sobre a assinatura, SE o Sr. Zayed R. Alzayani disse: "Como a principal transportadora boutique da região com presença global, esperamos adicionar Ras Al Khaimah à nossa rede de destinos à beira-mar e aumentar nossos pontos nos Emirados Árabes Unidos para três (3) com Abu Dhabi e Dubai. Hoje assinamos o início dos serviços para prosseguir com as operações para Ras Al Khaimah e estou confiante de que nossos passageiros ficarão impressionados com todas as instalações e serviços que o Aeroporto Internacional de Ras Al Khaimah tem a oferecer."
Quanto ao capitão Waleed AlAlawi, ele comentou: "Estamos muito satisfeitos em adicionar Ras Al Khaimah como terceiro destino em nossa crescente rede dos Emirados Árabes Unidos e gostaríamos de reconhecer e agradecer a cooperação proativa com o Aeroporto Internacional Ras Al Khaimah, pois fornecemos aos nossos passageiros um novo destino conhecido por seu apelo turístico de qualidade e atrai turistas do GCC e da Europa."
HE Eng. Sheikh Salem Bin Sultan Al Qasimi comentou: "Este acordo expande o espaço aéreo do Aeroporto Internacional Ras Al Khaimah, introduzindo vários destinos de leste a oeste. É um grande desenvolvimento para atender às necessidades dos viajantes regionais e internacionais. Este acordo melhora os serviços entre o Reino do Bahrein e os Emirados Árabes Unidos; e estamos muito satisfeitos por tê-lo em parceria com a Gulf Air."
De sua parte, o Sr. Titonis declarou: “A conectividade do Estado do Golfo e da Europa é um fator-chave de nossa estratégia de expansão, e a Gulf Air é um parceiro ideal para esta missão. Estamos ansiosos para desenvolver ainda mais nossa parceria e fornecer mais espaço para os passageiros selecionarem seu destino de viagem em nosso aeroporto.”