Todos os hóspedes devem ser vacinados
Miami - A Windstar Cruises revisou seus protocolos e procedimentos COVID-19 e não exigirá mais um teste COVID-19 pré-cruzeiro para embarcar passageiros (a menos que exigido por um dos países nos itinerários programados atuais). Essas alterações entrarão em vigor para cruzeiros com partida em ou após 6 de setembro de 2022.
(© Bing Imagens) |
Como parte de seu programa de saúde e segurança Beyond Ordinary Care, o Windstar ainda exigirá que todos os hóspedes sejam totalmente vacinados e apresentem prova de vacinação contra o COVID-19.
A exceção a este novo procedimento de teste é que o Windstar deve seguir as regras e regulamentos locais de todos os países que visita e, atualmente, Canadá, Grécia, Austrália e Nova Zelândia (sujeito a alterações) ainda exigem pré-teste COVID-19 antes de embarcar em qualquer navio em suas respectivas águas.
“Segurança e bem-estar são nossa primeira preocupação, e esses novos procedimentos simplificarão o processo de navegar conosco em um navio totalmente vacinado”, disse Chris Prelog, Presidente, Windstar Cruises.
Resumindo
- Todos os passageiros devem estar vacinados e apresentar comprovação do estado de vacinação antes do embarque. Toda a tripulação do Windstar está totalmente vacinada e quase toda a tripulação recebeu doses de reforço.
- O teste pré-cruzeiro não é mais necessário na maioria dos países
- As diretrizes atualizadas estão sujeitas aos regulamentos locais dos portos e destinos aplicáveis (atualmente isso inclui Canadá, Grécia, Austrália e Nova Zelândia em itinerários Windstar)
Para mais detalhes sobre a Windstar Cruises, entre em contato com um consultor de viagens profissional ou visite: www.windstarcruises.com ou ligue para 1-800-713-4254.