- Novas rotas -- Montreal-Toulouse, Montreal-Copenhague, Toronto-Bruxelas
- Retoma Vancouver-Osaka, Toronto-Tóquio/Haneda
- Outros serviços restaurados na Europa, América do Sul, Oriente Médio, África, Ásia e Pacífico Sul
Montreal - A Air Canada anunciou hoje a expansão estratégica de sua rede internacional para o verão de 2023, com a adição de novos serviços europeus para Bruxelas, Toulouse e Copenhague. Também está retomando os principais serviços da Ásia para Tóquio-Haneda e Osaka, e está restaurando as frequências para os principais destinos nas regiões do Atlântico, Pacífico e América do Sul. As passagens estão disponíveis para compra em aircanada.com, por meio do aplicativo da Air Canada, dos Centros de contato da Air Canada e dos agentes de viagens.
(Arquivo) |
"Continuamos a perseguir nossa abordagem disciplinada de expandir nossa rede global em resposta à demanda antecipada. Estamos especialmente satisfeitos em adicionar três novas rotas estratégicas para a Europa, retomando serviços importantes para o Japão e aumentando as frequências para os principais destinos internacionais para o verão de 2023, ", disse Mark Galardo, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede e Gerenciamento de Receita, Air Canada.
"Toronto-Bruxelas complementará nossos serviços atuais de Montreal, ao mesmo tempo em que expande ainda mais o alcance da Air Canada para a Europa e além por meio de nosso parceiro da Star Alliance, Brussels Airlines, que oferece conexões fáceis em toda a Europa e África. Enquanto isso, nossa rota Montreal-Toulouse não apenas liga dois centros aeroespaciais globais, é o único serviço durante todo o ano entre a América do Norte e o sudoeste da França. Também estamos aumentando nossa presença na Escandinávia com a adição do serviço de verão de Montreal a Copenhague, um hub da Star Alliance que oferece conexões em todo o norte da Europa, enquanto permitindo que os clientes de ambos os lados do Atlântico visitem e explorem os países uns dos outros convenientemente.
"Nossos voos adicionais para os principais destinos na Europa, Oriente Médio, América do Sul, Pacífico Sul e Ásia, incluindo Londres Heathrow, Frankfurt e Tóquio /Haneda, apoiarão os setores locais de turismo e hospitalidade, à medida que clientes em todos os seis continentes se reconectam, visitam e exploram. Os clientes podem começar a planejar com antecedência e reservar com confiança. Estamos ansiosos para recebê-lo a bordo", disse o Sr. Galardo.
Em preparação para as operações do próximo ano, a Air Canada continua trabalhando com governos e outros parceiros na recuperação contínua do setor de transporte aéreo dos efeitos da pandemia.
Serviços Internacionais
Os serviços internacionais da Air Canada a bordo de aeronaves widebody oferecem uma escolha de três cabines: Air Canada Signature Class com cápsulas individuais reclináveis, Premium Economy com assentos maiores com espaço adicional para as pernas e serviços premium e Economy com refeições e vinhos de cortesia inspirados e projetados pelo Chef designado. Todas as cabines têm telas de entretenimento a bordo em todos os assentos com horas de entretenimento a bordo de cortesia e a oportunidade de adquirir conectividade Wi-Fi.
A Air Canada tem 23 Maple Leaf Lounges localizados na América do Norte e em todo o mundo para clientes qualificados. Além disso, as Signature Suites da Air Canada no Terminal 1 da Toronto Pearson e no segundo andar do International Maple Leaf Lounge em YVR estabelecem um novo padrão para viagens premium. Disponível para passageiros selecionados do Signature Service antes de viajar para destinos internacionais, os passageiros desfrutam de uma experiência gastronômica cinco estrelas em um enclave privado e exigente que oferece o melhor que o Canadá tem a oferecer em comida, design e conforto.
Os serviços de bordo da Air Canada em voos internacionais mostram alguns dos melhores talentos da culinária canadense com o painel de Chef´s famosos da Air Canada, incluindo os premiados Chef´s de Vancouver David Hawksworth e Vikram Vij e os renomados Chef´s de Montreal Antonio Park e Jérôme Ferrer. Complementando a jornada culinária, há uma seleção dos melhores vinhos escolhidos pela principal sommelier canadense, Véronique Rivest.
Todos os passageiros têm a oportunidade de acumular e resgatar pontos com o Aeroplan, o principal programa de fidelidade do Canadá, ao viajar com a Air Canada, e os passageiros qualificados têm acesso a Check-In prioritário, Maple Leaf Lounges, embarque prioritário e outros benefícios.