Cinco destaques da parceria entre as duas companhias aéreas que garantem mais benefícios aos viajantes
São Paulo - Neste mês, a Emirates e a flydubai comemoram cinco anos de sua extensa parceria, em que unem forças para oferecer aos passageiros opções de viagem inigualáveis para todas as regiões do planeta. E elas certamente fazem isso muito bem. A rede combinada de rotas das duas companhias aéreas se expandiu significativamente, permitindo a viagem perfeita de mais de 11 milhões de passageiros em mais de 250 mil voos desde o lançamento da parceria em 2017.
(Divulgação) |
A parceria inovadora vai além do modelo padrão de codesharing e inclui hoje a colaboração da rede integrada, otimização de horários, conexão perfeita no aeroporto internacional de Dubai (DXB) entre os Terminais 2 e 3, transferências de bagagem em um único itinerário, além de benefícios do programa de fidelidade em conjunto, o Emirates Skywards.
Veja abaixo os cinco destaques principais da parceria entre a Emirates e a flydubai e seus benefícios aos passageiros:
Rede combinada de rotas com opções inigualáveis: Hoje, os passageiros têm acesso a 215 destinos em 98 países, com mais de 250 voos codeshare para escolher em um dia normal. Os passageiros da Emirates podem reservar voos para mais de 80 destinos exclusivos da flydubai e os passageiros da flydubai podem escolher entre mais de 99 destinos da Emirates. Os destinos favoritos mais populares entre os passageiros que viajam a negócio ou lazer incluem: Kathmandu, Kuwait, Maldivas, Tel Aviv e Zanzibar.
Mais benefícios aos passageiros no programa de fidelidade em conjunto: Mais de 8,5 milhões de associados já aproveitaram os benefícios do programa em conjunto de passageiro frequente da Emirates e flydubai, acumulando 150 bilhões de milhas Skywards nos últimos cinco anos sob esta parceria.
Conectividade perfeita no DXB: Os passageiros têm acesso a Check-In descomplicado, transferência de bagagem eficiente, acesso aos lounges da Emirates no Terminal 3 e ao lounge flydubai no Terminal 2, tempos de conexão reduzidos com a expansão de voos das duas companhias aéreas e conexões convenientes para 33 destinos da flydubai operados a partir do Terminal 3 da Emirates no DXB.
Crescimento contínuo da rede: Novas oportunidades de viagem estão sendo criadas para os 270 mil passageiros que se conectam entre as duas companhias aéreas todos os meses, pois a Emirates e a flydubai continuam aumentando o número de voos programados. Com isso, os passageiros têm mais opções, com várias partidas diárias de voos para destinos como Bahrein, Kuwait, Karachi, Maldivas, Tel Aviv e cidades importantes da Arábia Saudita. As duas companhias aéreas também continuam expandindo suas redes; por exemplo, a Emirates recentemente retomou seus voos para o Rio de Janeiro e Buenos Aires. Em 2022, a rede da flydubai cresceu de forma inédita, com o lançamento de voos para Al Ula, Namangan, Osh, Pisa e Samarkand, entre outros destinos. A flydubai também anunciou serviços em 2023 para Gan nas Maldivas, Cagliari e Milão-Bergamo na Itália, Corfu na Grécia e Krabi e Pattaya na Tailândia, além da retomada dos voos para Abha, Ha’il, Hofuf e Tabuk na Arábia Saudita.
Investimento contínuo para aprimorar a experiência do cliente: Como parte de um investimento de US$ 2 bilhões, a Emirates começou neste mês a modernização de 120 aeronaves, que receberão os assentos da classe Premium Economy e novos cardápios, com opções aprimoradas e mais sustentáveis. A flydubai lançou um novo assento reclinável na Classe Executiva, oferecendo aos passageiros mais conforto em seus voos de curta e média distância. A flydubai aumentou sua frota para 70 aeronaves Boeing 737 e reformará várias aeronaves atuais, além de instalar os novos assentos da Classe Executiva em suas futuras aeronaves.