- A segunda cidade transatlântica da JetBlue segue o lançamento altamente aclamado de suas ofertas reinventadas de Mint and Core para Londres no ano passado
- A JetBlue continua a construir relevância em suas cidades foco no nordeste com outro destino há muito solicitado e uma rota há muito dominada por companhias aéreas globais de alta tarifa
Nova York - A JetBlue anunciou planos para expandir o voo transatlântico para a Europa Continental com um novo serviço para Paris a partir do próximo verão. Paris será o segundo destino transatlântico da JetBlue após o lançamento bem-sucedido do serviço da companhia aérea para Londres em agosto de 2021, onde aumentou rapidamente sua programação para cinco voos diários entre os Estados Unidos e o Reino Unido. Com serviço para Londres e Paris, a JetBlue desempenhará um papel único na interrupção de transportadoras legadas de alta tarifa que usaram joint ventures e alianças globais para dominar essas rotas por décadas.
(Arquivo) |
"A JetBlue está oferecendo algo completamente único para o que você obtém das grandes companhias aéreas legadas globais nessas rotas - onde uma única joint venture de alta tarifa opera quase três quartos do voo", disse Robin Hayes, CEO, JetBlue. "A resposta ao nosso serviço de Londres é a prova de que combinar um ótimo serviço com tarifas baixas funciona. Mal podemos esperar para trazer a nossa Casa da Moeda reimaginada e as nossas principais ofertas para a cidade mais visitada da Europa Continental."
A JetBlue planeja lançar o serviço sem escalas entre o Aeroporto Internacional John F.Kennedy (JFK) de Nova York e o Aeroporto Charles de Gaulle de Paris (CDG) no verão de 2023 e, mais tarde, adicionará o serviço sem escalas entre o Aeroporto Internacional Boston Logan (BOS) e Paris-CDG. Os assentos estarão à venda nos próximos meses.
Paris é o maior destino europeu atualmente não servido pela JetBlue a partir de suas duas cidades-foco no Nordeste, Nova York e Boston – e o mercado entre os EUA. e a França é a segunda maior do mundo. A JetBlue planeja oferecer voos para Paris a partir de ambas as cidades, à medida que continua a aumentar sua relevância no Nordeste, com novas rotas mais frequentemente solicitadas pelos passageiros. A França é o país mais visitado do mundo e está a caminho de alcançar quase 75 milhões de visitantes este ano, com tendências de viagens igualmente fortes esperadas para 2023. O novo serviço da JetBlue em Paris-CDG proporcionará à companhia aérea uma presença de alta visibilidade no principal hub global, onde poderá estabelecer ainda mais uma nova base de passageiros que desejam voar entre a Europa e os EUA.
"A Atout France gostaria de receber a JetBlue na família de companhias aéreas que escolheram atender a França", disse Anne-Laure Tuncer, Diretora, Atout France, EUA e Coordenadora Regional, Américas. "Com tanta demanda reprimida, a JetBlue está a tempo de fazer com que seus clientes americanos experimentem a vitalidade e a diversidade das ofertas da França, novos itinerários culinários, emocionantes eventos esportivos futuros - como a Copa do Mundo de Rugby 2023 e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Verão de Paris 2024 - e tudo o mais pelo qual a França é conhecida".
Para mais detalhes sobre os planos da JetBlue para o serviço de e para Paris, visite: www.jetblue.com/paris.