Pular para o conteúdo principal


Marriott International Assina Acordo Com A GURNER Para Estrear A Marca St. Regis Na Austrália

O St. Regis Gold Coast Resort está programado para trazer a marca icônica para a Austrália em 2027 

A Marriott International, anunciou hoje que assinou um acordo de gestão com a visionária empresa de desenvolvimento imobiliário GURNER para trazer a marca St. Regis para a Gold Coast da Austrália. A assinatura histórica do The St. Regis Gold Coast Resort trará o glamour atemporal da marca, a rica herança, o Serviço de Mordomo sob medida e os rituais de assinatura para uma das cidades de crescimento mais rápido da Austrália em sua abertura esperada para 2027. 

(© Marriott)

"Esta assinatura do St. Regis Gold Coast Resort, na Austrália, é importante para a Marriott International e um avanço maravilhoso para o destino. A marca St. Regis promete um espírito de vanguarda mergulhado em história e tradição e é sinônimo de luxo global. Agradecemos a confiança do Grupo GURNER em selecionar a St. Regis como a peça central de seu desenvolvimento de uso misto de classe mundial. Sua merecida reputação de excelência e visão para a Gold Coast se alinha excepcionalmente bem com os padrões muito altos que estabelecemos para todos os hotéis St. Regis em todo o mundo e estamos ansiosos para dar vida a uma iteração da marca que é moderna, aspiracional e condiz com o estilo de vida e a energia da Gold Coast, ", disse Richard Crawford, Vice-Presidente de Desenvolvimento Hoteleiro, Marriott International, Austrália, Nova Zelândia e Pacífico.

O hotel está definido para fazer parte da primeira torre do projeto La Pelago, de US$ 1,7 bilhão - um resort de estilo de vida e destino de primeira linha dentro do prestigiado recinto de Budds Beach. La Pelago contará com 12.000 m² de comodidades excepcionais de estilo de vida, incluindo residências residenciais de luxo, The St. Regis Gold Coast Resort e mais de 5.500 m² de hospitalidade internacional e varejo, englobados em um cenário paisagístico exuberante e privado. 

O resort recém-construído prevê contar com aproximadamente 185 quartos e suítes que oferecem vistas deslumbrantes do oceano e do interior. Espera-se que o design do hotel celebre o glamour atemporal e o legado histórico da marca St. Regis de uma forma moderna e sofisticada. Uma extensa porte cochere está programada para fornecer aos hóspedes e moradores locais uma sensação glamourosa de chegada, levando-os a desfrutar de um estado de facilidade requintada nos espaços exclusivos do resort, com planos que exigem um restaurante especializado, um sky bar de classe mundial, bar de piscina e lounge requintado e spa, juntamente com uma luxuosa coleção de cobertura e o exclusivo St. Regis Bar.

As atrações mais famosas da cidade e pontos de referência, incluindo lojas de grife internacional, uma variedade de opções gastronômicas de alta qualidade, entretenimento noturno, bares e cafés na cobertura, e vastas extensões de praias de surf de areia branca intocada são todos de fácil acesso a partir do hotel. 

"Estamos realmente muito satisfeitos em trabalhar com a GURNER para trazer nossa marca St. Regis globalmente reconhecida para a Austrália", disse Sean Hunt, Vice-Presidente de Área, Marriott International, Austrália, Nova Zelândia e Pacífico. "Esta assinatura é um testemunho do compromisso contínuo da Marriott International em aumentar nosso portfólio de luxo na Austrália e nossa confiança no apelo da Austrália como um destino turístico líder no futuro." 

O St. Regis Gold Coast Resort espera marcar a quarta propriedade Marriott International na Gold Coast quando abrir, adicionando ao portfólio existente da empresa em Queensland – JW Marriott Gold Coast Resort and Spa, Sheraton Grand Mirage Resort Gold Coast, W Brisbane, Brisbane Marriott Hotel, Four Points by Sheraton Brisbane, The Westin Brisbane, Courtyard by Marriott South Bank Brisbane, e The Ritz-Carlton, Gold Coast, que deve ser inaugurado em 2026. 

Atualmente, a Marriott International opera 39 hotéis na Austrália, Nova Zelândia e Pacífico, com 26 hotéis na Austrália.

"Estamos honrados em poder anunciar este acordo com a equipe da Marriott International – St. Regis sempre foi minha marca de hotel favorita, e é muito emocionante poder oferecer seu serviço, comodidade e luxo de classe mundial aos nossos residentes de La Pelago e ao mercado australiano pela primeira vez", disse o CEO, Grupo GURNER, Tim Gurner. 

"Acreditamos que a adição de uma marca hoteleira tão ilustre e exclusiva colocará a Gold Coast de volta ao topo das listas de viajantes de luxo e a tornará um dos mercados turísticos mais quentes do mundo. O St. Regis Gold Coast Resort antecipa complementar perfeitamente as residências ultra-luxuosas ricas em comodidades em La Pelago, e estamos ansiosos para trabalhar com uma marca tão incrível", enfatizou Gurner. 

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades