- Delta será a única companhia aérea dos EUA a oferecer serviço entre Los Angeles e Auckland
- Mais assentos do outro lado do Atlântico do que nunca, incluindo novos serviços de Nova York-JFK para Genebra e Londres-Gatwick e novos voos de Atlanta para Nice, Tel Aviv e Edimburgo
A Delta aumentará seu portfólio de rotas internacionais com um serviço nunca antes operado para Auckland, na Nova Zelândia, a partir de Los Angeles a partir deste outono, ao mesmo tempo em que aumentará seu serviço transatlântico a partir de seus hubs de Nova York-JFK e Atlanta a partir desta primavera.
Auckland, Nova Zelândia. (© Delta) |
"Com mais de 1.750 voos semanais para 85 destinos em todo o mundo neste verão, a Delta está bem posicionada para cumprir seus planos de restaurar totalmente sua rede em 2023", disse Joe Esposito, S.V.P. – Network Planning, Delta. "Com novos voos este ano para cidades como Auckland, Genebra e Londres-Gatwick, estamos dando aos clientes mais opções para desfrutar da experiência premium e da hospitalidade elevada que eles conhecem e esperam de nós."
A Delta está avançando para a restauração completa da rede, anunciando sua primeira lista de rotas transatlânticas do verão de 2023 no outono passado para cidades como Edimburgo, Berlim, Düsseldorf, Genebra e Stuttgart, muitas rotas que não foram voadas desde o pré-pandemia.
CRESCIMENTO E TRANSFORMAÇÃO CONTINUAM EM LOS ANGELES
Os voos diários entre a maior cidade da Nova Zelândia e Los Angeles começarão em 28 de outubro em uma aeronave Airbus A350-900, já que a Delta se torna a única companhia aérea dos EUA a fornecer este serviço sem escalas. Este novo destino se junta a outros novos serviços de Los Angeles para Taiti, Paris e Londres-Heathrow e complementará o serviço atual da companhia aérea de LAX para Sydney, onde opera 10 voos por semana no inverno e serviço diário para Tóquio-Haneda. A Delta opera mais de 150 voos diários do LAX para 53 destinos em todo o mundo como a principal companhia aérea global premium do aeroporto.
"O LAX continua a aumentar sua rede global de destinos que estão conectando Angelenos a todos os cantos do mundo, e a adição da Delta de serviço sem escalas de Los Angeles para a Nova Zelândia está em sintonia com o compromisso da companhia aérea de expandir e melhorar o serviço para nossa região", disse Justin Erbacci, CEO, Los Angeles World Airports. "Juntamente com as adições internacionais da Delta a Sydney e Taiti, este é outro resultado empolgante da colaboração contínua e forte entre a LAX e a Delta Air Lines, à medida que conectamos mais pessoas em todo o Pacífico e além."
A Delta continua a transformar a experiência aeroportuária no LAX, estreando as duas primeiras grandes fases do novíssimo terminal no ano passado: a sede e as instalações do T3. Nesta primavera, os passageiros podem esperar a abertura da sede oeste, com uma área de Check-In dedicada ao Delta One. Além disso, o inédito Delta One Club abrirá suas portas em 2024, se conectará ao Terminal 3 Club existente e oferecerá um nível de serviço personalizado e dedicado que eleva ainda mais a experiência do lounge.
Quando o projeto Delta Sky Way no LAX for concluído este ano, os Terminais 2 e 3 serão um complexo consolidado de 27 portões de última geração, com 1,2 milhão de pés quadrados, com um rápido conector do lado ar para o Terminal Internacional Tom Bradley, eliminando a necessidade de ônibus entre os terminais.
DELTA EXPANDE SUA POSIÇÃO DE LIDERANÇA EM ATLANTA
A Delta é a companhia aérea líder em Atlanta e no Sudeste, com serviço para mais de 210 destinos em mais de 41 países em todo o mundo.
"Tendo crescido a posição competitiva da Geórgia como destino turístico sob a liderança do governador Brian Kemp, a Geórgia é grata pela parceria de longa data da Delta e pelo serviço internacional expandido que fará de Atlanta uma nova porta de entrada para o Sul para Israel e facilitará a crescente demanda global da França, Reino Unido e Alemanha - três dos principais mercados de origem da Geórgia para viajantes estrangeiros, " disse Mark Jaronski, Vice-Comissário de Turismo, Departamento de Desenvolvimento Econômico, Geórgia. " A conectividade de classe mundial e a experiência premium que a Delta oferece a seus passageiros permitem que a Geórgia compita entre os principais destinos de viagem e seja o principal estado para negócios."
A companhia aérea aprofundará seu investimento em sua cidade natal este ano com um novo serviço diário de Atlanta para Nice a partir de 12 de maio. Esta nova rota, que operará em uma aeronave Boeing 767, marca a primeira vez que a Delta conectará passageiros entre Atlanta e a cidade costeira francesa em mais de uma década.
Além disso, a partir de 16 de abril, a Delta aumentará seu serviço de Atlanta para Tel Aviv para diário. Com esse aumento de voos, a Delta está operando sua programação mais movimentada de todos os tempos para Tel Aviv, com voos partindo de três gateways dos EUA: Atlanta, Nova York e Boston.
"Agradecemos o crescente compromisso da Delta com Israel como um destino global popular e estamos esperançosos para uma promissora temporada de viagens em 2023", disse Yael Golan, Cônsul e Diretor da Região Sul dos EUA, Ministério do Turismo de Israel. " Esperamos um número recorde de turistas da América do Norte para Israel e sabemos que aumentar essa rota sem escalas para o dia a dia ajudará a atender à demanda existente do sul dos EUA."
OPÇÕES DE VOO E UPGRADES APRIMORADOS NA CIDADE DE NOVA YORK
A Delta está reforçando sua posição como a companhia aérea número um da cidade de Nova York, adicionando uma terceira rota diária de Nova York-JFK para Paris, que começará em 25 de maio e operará em uma aeronave Boeing 767. A Delta oferece quase 60 partidas em dias de pico para mais de 43 destinos internacionais a partir de seu hub Nova York-JFK. O terceiro voo para Paris é além do novo serviço da Delta para Genebra e Londres-Gatwick, o retorno de Berlim e um terceiro voo para Roma.
Para melhor atender aos clientes em Nova York, o JFK está passando por uma expansão de US$ 1,5 bilhão, parte do investimento de US$ 12 bilhões da Delta em infraestrutura aeroportuária dos EUA. Recentemente, todas as operações da Delta no JFK se consolidaram no Terminal 4, permitindo uma experiência de viagem mais conveniente para os passageiros. A expansão adicional incluirá novos portões no saguão B, um novo Delta Sky Club no saguão A e um Delta One Club que será inaugurado no início de 2024, com um nível dedicado de serviço que eleva ainda mais a experiência do lounge.