São Paulo - A Emirates retomará seus voos para Tóquio-Haneda a partir de 2 de abril de 2023, restaurando sua rede no Japão e oferecendo ainda mais opções e flexibilidade aos viajantes para uma das principais economias e destinos da região.
(© Emirates) |
Operado por uma das mais recentes aeronaves Boeing 777 “Game Changer” da Emirates, o voo EK312 partirá de Dubai às 07:50 e chegará a Haneda às 22:35. O voo de volta EK313 partirá de Haneda às 00:05 e chegará a Dubai às 06:20. Todos os horários são locais.
A retomada desse serviço ressalta o apoio contínuo da Emirates à recuperação do turismo e das viagens pós-pandemia no Japão, atendendo à crescente demanda por viagens internacionais e aumentando o tráfego dos principais mercados de sua rede global para este país. O retorno da Emirates a Haneda impulsionará ainda mais as operações da companhia aérea neste mercado, que já oferece o serviço diário com a aeronave A380 para Tóquio-Narita e o serviço diário com a aeronave Boeing 777 para Osaka.
Desde o lançamento da rota em 2013, e até à chegada da pandemia, Haneda sempre foi um dos principais destinos de comércio e turismo da Emirates. A companhia aérea continua comprometida com o apoio ao crescimento e à recuperação do Japão. Recentemente, a Emirates comemorou 20 anos de operações em Osaka - a segunda maior cidade metropolitana do país depois de Tóquio. A Emirates também oferece aos passageiros o acesso a 26 outras cidades no Japão e 10 destinos regionais via Tóquio e Osaka, por meio de sua parceria de codeshare com a Japan Airlines.
As passagens podem ser reservadas no site, no aplicativo Emirates ou em agências de viagens. Os viajantes devem verificar os requisitos mais recentes de entrada no país.
Com a adição de Tóquio-Haneda, a Emirates expande sua rede global para 141 destinos em 6 continentes, incluindo 10 destinos somente para o transporte de carga. Atualmente, a Emirates opera sua mais recente aeronave Boeing 777-300ER “Game Changer” equipada com suítes de Primeira Classe totalmente fechadas para Bruxelas, Genebra, Nice, Londres Stansted, Frankfurt e Zurique.
Tanto na Primeira Classe quanto na Classe Executiva e Classe Econômica, a mais recente aeronave Boeing 777 da Emirates apresenta assentos com design ergonômico, modernizações multimilionárias e a versão mais recente do ice, o sistema de entretenimento a bordo, disponível em todas as cabines. Com ênfase no conforto excepcional e na privacidade máxima do passageiro, as suítes privativas da aeronave Boeing 777 “Game-Changer” da Emirates apresentam portas deslizantes do chão ao teto e design ultramoderno que contrasta com tons de cinza. Além disso, as suítes privativas espaçosas oferecem até 3,7 m² de espaço pessoal cada uma, são totalmente fechadas e estão dispostas na configuração 1-1-1, totalizando seis suítes.
Os viajantes que voam com a Emirates têm a melhor experiência no céu com uma imersão culinária incomparável, que inclui refeições completas com pratos de inspiração regional desenvolvidos por uma equipe de Chef´s premiados, além de uma ampla seleção de bebidas premium. Os passageiros podem relaxar com o ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, que oferece mais de 5 mil canais de conteúdo global cuidadosamente selecionado, incluindo filmes, programas de TV, música, podcasts, jogos, audiolivros e muito mais.