Adis Abeba - A Ethiopian Airlines, companhia aérea líder na África, tem o prazer de anunciar que a frequência de seus voos para cidades chinesas aumentará a partir de 06 de fevereiro de 2023, retornando finalmente a os níveis pré-COVID19 em 01 de março de 2023, após o levantamento das restrições pelo Governo da China.
(Arquivo) |
A partir de 06 de fevereiro de 2023, a Ethiopian Airlines operará diariamente voos para Guangzhou, aumentando seus voos semanais para Pequim e Xangai para quatro cada um e mantém a operação três vezes por semana para Chengdu.
A partir de 01 de março de 2023, os voos voltarão aos níveis pré-COVID19 com voos diários para Pequim e Xangai, bem como dez e quatro voos semanais para Guangzhou e Chengdu, respectivamente.
Assim, a Ethiopian operará um total de 28 voos de passageiros para a China quando os serviços forem totalmente restaurados.
Em relação ao aumento das frequências de voo, o CEO, Grupo Ethiopian, Mesfin Tasew, disse: “Estamos contentes por estarmos aumentando as frequências de nossos voos para as cidades chinesas graças ao flexibilização das restrições de voos pelo governo da China. A China é um dos maiores mercados para Ethiopian Airlines fora da África, e o aumento das frequências de voos ajudará a reviver o comércio, investimento, cooperação cultural e bilateral entre África e China na era pós-Covid.
Graças à nossa ampla rede em toda a África, o aumento do número de voos para as cidades chinesas aproximará a África e a China. Estamos ansiosos para expandir ainda mais nossos serviços para a China indo frente."