Pular para o conteúdo principal


Holland America Line Lança Oferta De "Cruisetours" No Alasca Com Descontos, Upgrades E Gratuidades

Os cinco principais motivos para reservar um Cruisetour para o Yukon e o Alasca incluem história, cenário, natureza e experiências exclusivas 

Seattle, Washington, EUA - Por mais de 75 anos, a Holland America Line explora o Alasca, tornando-se a linha de cruzeiros pioneira na região. Para os viajantes que desejam se aventurar mais longe e aproveitar a exploração abrangente do norte, os Cruisetours da Holland America Line combina um cruzeiro no Alasca com uma viagem interior para Denali e Yukon. Para tornar uma aventura no Alasca ainda mais atraente, a Holland America Line está incluindo Cruisetours em seu atual “ Time of Your Life”. 

Todos os itinerários da HAL no Alasca destacam o que há de melhor nas tradições locais. (Arquivo) 

Com a promoção, os hóspedes que reservarem Cruisetours selecionados para o verão de 2023 receberão um upgrade gratuito de cabine, descontos nas tarifas, tarifas gratuitas para crianças e depósitos reduzidos - além de passeios, bebidas, jantares especiais e Wi-Fi com o pacote premium “Have It All”. Como bônus por tempo limitado, os hóspedes também recebem até US$ 300 de crédito a bordo por cabine, dependendo da duração do Cruisetour. A oferta vai até 28 de fevereiro de 2023. 

“Os Yukon Cruisetours da Holland America Line são exclusivos da nossa marca, e as experiências que oferecemos remontam a uma era passada, imergindo nossos hóspedes em uma cultura que faz parte da história da América do Norte”, disse Beth Bodensteiner, Diretora Comercial, Holland America Line. “O cenário de tirar o fôlego do Yukon complementa perfeitamente a beleza do Alasca e do Denali, sem mencionar a abundância de vida selvagem esperando para ser fotografada. Yukon é um destino de visita obrigatória, especialmente com as ofertas de reservas de ondas 'Time of Your Life'.” 

A Holland America Line é a única linha de cruzeiros que estende o Alaska Cruisetours até os confins intocados do território canadense de Yukon. Em 2023, 16 opções diferentes de Cruisetour, variando de nove a 18 dias, serão oferecidas em quatro navios, com seis dessas opções incluindo o Yukon. Além de paisagens incríveis e abundância de vida selvagem, o Yukon tem uma história rica que ganha vida como somente a Holland America Line pode mostrar. 

Os cinco principais motivos da Holland America Line para colocar o Yukon em sua lista de viagens para 2023:

Reviva a corrida do ouro de Klondike 

Cada Yukon e Denali Cruisetour oferece até duas noites em Dawson City em Yukon, proporcionando aos hóspedes mais tempo para reviver a história da Corrida do Ouro. Os visitantes podem visitar uma mina de ouro localizada nos históricos campos de ouro da famosa Corrida do Ouro de Klondike de 1898. Aprenda como a mineração de aluvião é feita, como fazer uma reivindicação e como vender o ouro que os mineradores descobrem, enquanto compara os métodos históricos às modernas tecnologias. Existe até uma oportunidade para garimpar ouro no riacho. 


Cenário de tirar o fôlego 

Algumas das paisagens mais incríveis que o Yukon tem a oferecer podem ser apreciadas em uma vista panorâmica ao longo da Dempster Highway, a caminho do Tombstone Territorial Park. Os sortudos verão a vida selvagem enquanto apreciam a bela flora e fauna da região. No Tombstone Territorial Park, percorra as trilhas para uma caminhada guiada ao longo do North Klondike River ou uma caminhada mais desafiadora pela Goldensides Trail até um mirante fantástico. 


Caribu, Lobos e Ursos, Oh My! 

Parte do fascínio de um cruzeiro no Alasca é a diversidade da vida selvagem. De orcas e jubartes a lontras e águias, as oportunidades de ver animais incríveis se estendem até o Yukon. Convidados sortudos verão raposas do Ártico, ovelhas Dall, lobos, caribus, ursos pardos, alces e muito mais durante sua estada no Canadá. 


Deslize ao longo do rio Yukon 

Na cidade de Dawson, um passeio no clássico barco a remo Klondike Spirit leva os hóspedes a uma viagem nostálgica ao longo do rio Yukon, passando por impressionantes pinheiros altos, cidades históricas e vida selvagem. Aprenda sobre a Primeira Nação do Yukon com sede em Dawson City, a vila de Moosehide, a história da corrida do ouro, o cemitério da roda de pás e a história de Dawson City. O Klondike Spirit está incluído em alguns Cruisetours e pode ser adicionado por uma taxa em outros. 


Siga os passos de Jack London e Robert Service 

Assim como Anne of Green Gables está para a Ilha do Príncipe Eduardo, os famosos autores Jack London e Robert Service estão para o Klondike. Na cidade de Dawson, os fãs de Londres podem visitar o Jack London Museum e ver uma réplica de onde ele morava enquanto chamava Klondike de lar em 1897. Esta réplica foi construída com metade das toras da cabana original de Londres, localizada no North Fork de Henderson Creek; a outra metade reside na cidade natal de Oakland, Califórnia, em Londres. O autor de “White Fang” viveu na área e passou um tempo como garimpeiro de Yukon. 

Da mesma forma, os visitantes da cidade podem visitar a cabana de Robert Service, onde o poeta e autor canadense nascido na Inglaterra viveu e escreveu o best-seller "The Trail of '98". Service trabalhou como banqueiro em Whitehorse e mais tarde em Dawson City antes de renunciar em 1909 para se concentrar exclusivamente em sua arte de escrever, que floresceu com poemas e contos da corrida do ouro depois que ele foi transferido por seu banco para Whitehorse em 1904. 


BÔNUS: Um Anfitrião de Jornada Guia o Caminho 

Cada Yukon e Denali Cruisetour inclui os serviços de um anfitrião de viagem profissional, que torna o tempo em terra fácil, conveniente e perspicaz. Ao longo do caminho, o anfitrião do Cruisetour fornece narração especializada dos pontos turísticos e vistas, bem como coordenação de viagens para o hotel, transporte aéreo, terrestre e marítimo. 


Navegue pelos esplendores do Alasca 

Todos os itinerários do Alasca destacam o melhor da Grande Terra a bordo de navios de tamanho perfeito, projetados para viagens imersivas. De abril a setembro de 2023, os hóspedes podem navegar a bordo de seis navios para as águas cristalinas do Alasca. Explore Glacier Bay e as cidades cativantes de Inside Passage e além. Os itinerários duram sete ou 14 dias e partem de Seattle, Washington; ida e volta de Vancouver, British Columbia, Canadá; ou entre Vancouver e Whittier, Alasca. 

“Yukon & Denali Cruisetours” inclui um cruzeiro Inside Passage de três ou quatro dias em Koningsdam ou Volendam, ou um cruzeiro Glacier Discovery de sete dias em Nieuw Amsterdam ou Noordam; uma estadia de duas ou três noites no Denali National Park; e uma viagem ao Yukon. A Holland America Line também oferece opções de Cruisetour que incluem apenas o Parque Nacional Denali.


Eleita a Linha de Cruzeiros Número um no Alasca 

Nenhuma outra linha de cruzeiros explorou o Alasca por mais tempo do que a Holland America Line e, ao longo dos anos, a marca colecionou prêmios e elogios dos viajantes mais exigentes e especialistas em cruzeiros no Alasca. A Holland America Line foi nomeada a melhor escolha para o Alasca nos prêmios Editor-Chefe da Porthole Cruise Magazine, AFAR Travelers' Choice Awards, Cruise Critic Cruisers' Choice Destination Awards e Escolha do Editor do TravelAge West Wave Awards.


Alaska Up Close Imerge os Visitantes na Cultura Local

Com o programa “Alasca de perto” da Holland America Line, os hóspedes dos cruzeiros no Alasca ficam profundamente imersos na cultura local com programação autêntica a bordo, atividades de cruzeiro e excursões em terra premiadas. As experiências exclusivas são ministradas por especialistas que conduzem workshops e palestras, EXC Talks explorando as histórias de verdadeiros habitantes do Alasca, passeios que destacam o melhor de cada destino e demonstrações de culinária Port to Table e eventos gastronômicos requintados que mostram as tradições culinárias da região. 


Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades